Veja a lista completa com nomes, partidos e números de urna dos candidatos a prefeito e vereador em Sumé nas eleições municipais de 2024. Eleições em 2024 em Sumé
g1-eleicoes
Sumé tem 3 candidatos a prefeito e 71 a vereador registrados para disputar a eleição de 2024, segundo dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
As listas de todos os candidatos estão disponíveis abaixo, com os nomes e os números de urna, os partidos e as situações de cada um (concorrendo ou inapto para concorrer).
Esta reportagem poderá ser atualizada pois, até o dia da votação, 6 de outubro, pode haver alterações nas listas de candidatos divulgadas pelo TSE. A última atualização ocorreu às 16:34 de sexta-feira (16).
As ordens em que os candidatos aparecem nas listas abaixo são as mesmas utilizadas pelo TSE.
Veja quem são os candidatos a prefeito em Sumé
Veja quem são os candidatos a vereador em Sumé
São classificados como concorrendo os candidatos na seguinte situação de candidatura: cassado com recurso, deferido, deferido com recurso, indeferido com recurso, pedido não conhecido com recurso ou aguardando ou pendente de julgamento. São classificados como inaptos os candidatos na seguinte situação: cancelado, cassado, indeferido, falecido, não conhecimento do pedido ou renúncia.
Esta reportagem foi produzida de modo automático com dados fornecidos pelo Tribunal Superior Eleitoral (clique aqui para saber mais) e pode ser atualizada em caso de mudança na lista de candidatos a prefeito e vereador da cidade. Caso você perceba algum erro, por favor nos informe por meio do formulário disponível neste link.
Eleições 2024 Paraíba
Related Posts

Litoral da Paraíba tem 12 trechos de praias impróprios para banho; veja locais
Dados são do relatório divulgado pela Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema). Litoral da Paraíba tem16 trechos de praias impróprias para banho
Rizemberg Felipe/Jornal da Paraíba
Doze trechos de praias estão impróprios para banho no Litoral da Paraíba, de acordo com o relatório de balneabilidade divulgado pela Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema). Segundo o levantamento, são nove áreas localizadas em João Pessoa e três em Pitimbu. Veja a lista completa mais abaixo.
Os outros pontos monitorados, situados em Cabedelo, Mataraca, Baía da Traição, Rio Tinto, Lucena e Conde tiveram a qualidade das águas classificada como própria.
A análise da balneabilidade da água foi realizada entre os dias 6 e 9 de março e é válida até o dia 17 do mesmo mês, data da nova divulgação de relatório. As demais praias monitoradas continuamente pela Sudema estão liberadas para o banho.
Praias impróprias para banho no Litoral da Paraíba
João Pessoa
Bessa I, em frente a ..

São João de Campina Grande tem show de Magníficos nesta segunda-feira (24)
Maior São João do Mundo terá 33 dias de duração e acontecerá no Parque do Povo ampliado, com quase 40 mil metros quadrados. Vocalistas da Banda Magníficos
Arquivo Pessoal
O São João 2024 de Campina Grande terá shows de Magníficos, Eliane e mais nesta segunda-feira (24). O evento, que conta com 33 dias de duração, começou no dia 29 e acontece até o dia 30 de junho.
LEIA TAMBÉM
Veja a programação completa do São João 2024 de Campina Grande
Saiba tudo sobre o São João 2024 na Paraíba
O São João 2024 de Campina Grande celebra os 160 anos da cidade. O destaque maior é a ampliação do Parque do Povo, que passou a ter quase 40 mil metros quadrados e foi interligado ao Parque Evaldo Cruz, o Açude Novo.
De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Campina Grande, os festejos juninos de 2023 geraram uma movimentação econômica de cerca de R$ 500 milhões. A expectativa é que este ano a movimentação econômica aumente cerca de 20%.
Shows do São João de Campina Grande nesta segunda-feira..
Secretário Legislativo da ALPB morre em acidente com moto aquática, na Paraíba
ALPB decretou luto oficial de três dias no Poder Legislativo Estadual. Guilherme Castro era secretário legislativo-geral da Assembleia Legislativa da Paraíba
Reprodução: ALPB
O secretário legislativo-geral da Assembleia Legislativa da Paraíba, Guilherme de Castro, morreu no fim da tarde deste sábado (2) em um acidente com moto aquática no Rio Paraíba, em uma localidade conhecida como Prainha, em Cabedelo. Uma segunda pessoa também ficou ferida.
O delegado Eduíno Facundo, que atendeu a ocorrência, suspeita que a vítima tenha perdido o controle da moto aquática e entrado em uma área de mangue. O resgate aconteceu com ajuda de funcionários de uma marina da região, que chegaram a levar uma médica que estava de folga até o local do acidente para fazer reanimação. Mas ele não resistiu.
As principais linhas de investigação são de que ele tenha morrido em decorrência de uma hemorragia, por causa de um ferimento na coxa, ou afogado. Porém, a perícia é que vai afirmar com certeza a causa da mor..