Saiba como os eleitores do município votaram na disputa entre Lula (PT) e Bolsonaro (PL) pela Presidência da República. Eleições em Senador La Rocque (MA): Veja como foi a votação no 2º turno
Senador La Rocque (MA) já definiu os votos para presidente no segundo turno das eleições 2022, realizado neste domingo (30).
Os candidatos mais votados na cidade não foram necessariamente eleitos, já que esta é uma eleição de âmbito nacional. Os números abaixo se referem apenas aos votos em Senador La Rocque (MA)
Lula (PT) foi o candidato mais votado para a Presidência da República em Senador La Rocque (MA). Ele recebeu 6.327 votos, o equivalente a 69,07% do total da cidade. Já Jair Bolsonaro (PL) foi a escolha de 30,93% dos eleitores e recebeu 2.833 votos
Lula teve mais número de votos que no primeiro turno, quando recebeu 6.148 (67,60%). Jair Bolsonaro recebeu mais número de votos que no outro pleito, em que registrou 2.594 votos, o equivalente a 28,52%.
Ao todo, 2,74% dos eleitores do município votaram branco ou nulo para presidente
Veja os resultados das eleições em todo o Brasil em g1.com.br/eleicoes
Esta reportagem foi produzida de modo automático, com o apoio de um sistema de inteligência artificial e dados fornecidos em tempo real pelo Tribunal Superior Eleitoral. Se houver novas informações relevantes, a reportagem pode ser atualizada. Clique aqui para saber mais sobre o sistema de inteligência artificial usado pelo g1. Se você perceber algum erro nas informações desta reportagem, por favor nos informe por meio do formulário disponível neste link
Related Posts
Instituições para idosos LGBTQIA+ que respeitam a orientação sexual dos indivíduos na velhice
Na França, a primeira “casa da diversidade” será aberta em Lyon em 2024 “Maisons de la diversité”, ou casas da diversidade: o projeto de instituições para idosos LGBTQIA+ deve se tornar realidade nos próximos anos. Na França. A primeira residência com este perfil será inaugurada em Lyon, em 2024, para pessoas acima dos 55 anos portadoras de HIV e em situação de vulnerabilidade. No início de outubro, o “départment” (o equivalente aos estados brasileiros) de la Seine-Saint-Denis anunciou que vai avalizar a criação de “habitações inclusivas”.
Stéphane Sauvé, fundador da organização Les Audacieuses & Les Audacieux
Divulgação
Quem lidera a iniciativa é a organização Les Audacieuses & Les Audacieux, criada há cinco anos por Stéphane Sauvé. Ele diz que, em Seine, a negociação já está no estágio de buscar uma propriedade. Em Paris, Nantes e Marselha, é também a associação que está por trás das conversas com as prefeituras e, em entrevista ao jornal “Le Figaro”, reconheceu que a tarefa é mais ..
Se Benzema não ganhar a Bola de Ouro, deixo de acreditar no prêmio, diz ex-Real Madrid
BRUNO RODRIGUES
MADRI, ESPANHA (FOLHAPRESS) – Artilheiro da Champions League com 15 gols e decisivo nos mata-matas. Artilheiro de LaLiga com 26 gols e campeão espanhol. Os números e a importância de Karim Benzema para o Real Madrid nesta temporada, que pode terminar com o título europeu, colocam o atacante francês como forte candidato aos principais prêmios individuais.
A Bola de Ouro, premiação da revista France Football ao melhor jogador da temporada, será entregue ao vencedor em outubro deste ano.
Para Guti, ex-meio-campista do Real Madrid, não há outro nome para receber a distinção que não o de Benzema.
“Se ele não ganhar este ano, não ganhará nunca. Não conheço outro jogador que tenha marcado tanta diferença nos momentos determinantes, tanto em sua liga como na Champions. Seria uma loucura ele não ganhar. Eu deixaria de acreditar na Bola de Ouro se este ano não a derem para Karim Benzema”, disse o espanhol em um evento organizado por LaLiga em Madri, com presença da Folha.
Guti..
Suspeitos assaltam barbearia duas vezes em menos de 24 horas, em João Pessoa
De acordo com o proprietário do local, os crimes aconteceram na última segunda-feira (26) e no início da tarde desta terça-feira (27). Suspeitos assaltam barbearia duas vezes em menos de 24 horas, em João Pessoa
Reprodução/TV Cabo Branco
Uma barbearia no bairro João Paulo II, em João Pessoa, foi assaltada duas vezes em menos de 24 horas. De acordo com o proprietário do local, os crimes aconteceram na última segunda-feira (26) e no início da tarde desta terça-feira (27).
Segundo o proprietário do estabelecimento, dois homens armados renderam clientes e funcionários e conseguiram levar celulares e outros pertences de clientes que estavam sendo atendidos no local.
Imagens do circuito de câmeras registraram a ação, mas até o momento, nenhuma pessoa foi presa. A polícia segue investigando o caso.
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba
