
Três empresas foram interditadas e três pessoas foram presas em Teresina durante a terceira fase da Operação Barão Vermelho, realizada pelo Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Maranhão. A ação investiga suspeitos de integrar uma organização criminosa envolvida com lavagem de dinheiro, tráfico de drogas, receptação de cargas roubadas e falsificação de documentos de veículos nos estados do Piauí, Maranhão e Paraíba. Um dos locais interditados é a empresa Mais Saúde, no bairro Macaúba, Zona Sul de Teresina. A TV Clube acompanhou o momento em que equipes do Gaeco do Piauí e da Polícia Militar cumpriram o mandado de busca e apreensão e fecharam o estabelecimento. Além das interdições e prisões, o Gaeco do Piauí também apreendeu veículos, joias e embarcações, como jet skis. Segundo o promotor Francisco Fernando, do Gaeco do Maranhão, a operação tem 22 alvos nos três estados. Desse total, 20 estão em Teresina. Pelo menos 16 endereços na capital são alvo de mandados de busca e apreensão. Essa reportagem está em atualização. ✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp Empresas são interditadas e suspeitos de tráfico e lavagem de dinheiro no PI, MA e PA presos em operação da PF Divulgação/Gaeco-MA VÍDEOS: Assista às notícias mais vistas da Rede Clube
Related Posts
Homem é preso em flagrante por maus-tratos contra cachorro no MA
A ação foi realizada pelas autoridades locais, que receberam denúncias sobre o caso. Homem é preso em flagrante por maus-tratos contra cachorro no MA Divulgação/ Redes Sociais Um homem foi preso em flagrante na tarde deste sábado (7) por maus-tratos ..
VÍDEO: cabeceira de ponte desaba e deixa povoados isolados na zona rural de Santa Inês, no MA
Estrutura que liga Campo Novo aos povoados São João dos Crentes e Bom Jesus cedeu no momento em que estudantes esperavam o ônibus escolar. Moradores improvisaram canoa para conseguir atravessar o rio. Cabeceira de ponte desaba e isola povoados na zon..
Wellington do Curso (NOVO) é entrevistado no JM1
De 23 de setembro a 2 de outubro, os oito candidatos à Prefeitura de São Luís serão entrevistados na TV Mirante. Wellington do Curso (NOVO) é entrevistado no JM1 De 23 de setembro a 2 de outubro, os oito candidatos à Prefeitura de São Luís serão entrevistados na TV Mirante. A entrevista com Wellington do Curso (NOVO) acontece nesta segunda (30), no JM1, com 20 minutos de duração. No total, oito candidatos à Prefeitura de São Luís serão entrevistados. Veja a ordem: . Dia 23/09: Braide (PSD), 24/9: Dr. Yglésio (PRTB), 25/9: Fábio (PDT), 26/9: Saulo (PSTU), 27/9: Franklin (PSOL), 30/9: Wellington (Novo), 1/10: Flávia (Solidariedade), 2/10: Duarte (PSB).. Todas as entrevistas serão transmitidas AO VIVO pelo g1 Maranhão.
