
A Distribuidora dá dicas importantes para evitar incidentes A Equatorial Maranhão reforça o alerta sobre os riscos de utilizar aparelhos celulares conectados à tomada, prática que pode resultar em graves acidentes. Situações como esta têm se tornado mais frequentes e podem ocorrer devido a falhas no carregador. A empresa orienta a população a não utilizar o celular enquanto ele estiver carregando, especialmente durante tempestades ou em ambientes úmidos. Equatorial Maranhão alerta para os riscos de usar celular carregando divulgação Além disso, é essencial utilizar carregadores homologados pela Anatel, evitar cabos ou acessórios danificados e nunca manusear equipamentos conectados à energia com as mãos molhadas. Caso um acidente ocorra, é fundamental agir com cautela: não toque na vítima ou em qualquer objeto que esteja em contato com ela. Desligue imediatamente o disjuntor para interromper o fornecimento de energia e acione o Corpo de Bombeiros, pelo número 193, e o SAMU, no 192. não utilize o celular enquanto ele estiver carregando divulgação A segurança é prioridade para a Equatorial Maranhão, que se coloca à disposição para orientar a população sobre práticas seguras no uso de equipamentos elétricos. A empresa reforça a importância de prevenir acidentes adotando atitudes simples e eficazes no dia a dia. Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão
Related Posts
São Luís terá ônibus gratuitos para participantes do Enem nos dois domingos
Ônibus em São Luís. Paulo Soares / Grupo Mirante Os estudantes que farão o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em São Luís, terão transporte urbano gratuito nesse domingo (9) e no próximo (16). A frota de ônibus será a mesma dos dias úteis, conform..
Duas pessoas são autuadas por suspeita de envolvimento no tráfico de drogas sintéticas e contrabando no MA
1 de 1
Duas pessoas são autuadas por suspeita de envolvimento no tráfico de drogas sintéticas e contrabando no MA — Foto: Divulgação/Polícia Civil Duas pessoas são autuadas por suspeita de envolvimento no tráfico de drogas sintéticas e contrabando no MA — Foto: Divulgação/Polícia Civil
A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) autuou, nesta quarta-feira (13), duas pessoas por suspeita de tráfico de drogas sintéticas e contrabando em São Luís. A ação fez parte da operação “Rave” deflagrada pela polícia.
Compartilhe esta notícia no WhatsAppCompartilhe esta notícia no Telegram A operação “Rave” cumpriu um mandado de prisão e seis mandados de busca e apreensão contra suspeitos de integrar tráfico de drogas que seriam comercializadas em festas eletrônicas na Região Metropolitana da capital maranhense.
As investigações começaram em maio do ano passado, após um homem ter sido preso em flagrante ao entregar uma quantidade de comprimidos de ecstasy, conhecida como bala, em na capital. Durante a..
Vacinação contra o sarampo acontece no Shopping Rua Grande, em São Luís
Objetivo da ação é proteger a população contra o sarampo e outras doenças evitáveis por vacina. Erlan Aquino Para fortalecer o enfrentamento ao sarampo na Grande Ilha, a Secretaria de Estado da Saúde (SES) promove, nesta quinta-feira (11) e sexta-fei..
