Ícone do site

Ex-prefeito de Lago do Junco, Osmar Fonseca, é preso por suspeita de corrupção


Osmar seria o principal responsável por desviar mais de R$ 10 milhões do município e o filho seria um dos braços direitos do pai no esquema. Osmar Fonseca foi preso por suspeita de corrupção
Reprodução/TV Mirante
O Grupo de Atuação Especial no Combate às Organizações Criminosas (Gaeco), do Ministério Público do Maranhão, cumpriu nesta quarta-feira (21) um mandado de prisão contra o ex-prefeito de Lago do Junco, Osmar Fonseca. O filho, Olavo Fonseca, também foi preso.
Compartilhe essa matéria no WhatsApp
Compartilhe essa matéria no Telegram
O mandado de prisão foi expedido pela Justiça no processo em que Osmar é réu por acusação de desvio de dinheiro público. Ele também faz parte de um grupo de 12 pessoas que são alvo de investigação do Ministério Público do Maranhão.
Osmar seria o principal responsável por desviar mais de R$ 10 milhões do município e o filho seria um dos braços direitos do pai no esquema. Na operação desta quarta (21), carros de luxo e um caminhão de som da família foram apreendidos e teriam sido usados em lavagem de dinheiro.
Ao JM2, a defesa de Osmar Fonseca afirmou que considera as prisões desnecessárias e ilegais, e que espera que a Justiça corrija tudo em breve.

Sair da versão mobile