Crime aconteceu às margens da BR-316; Raimundo Neto foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta. Ex-vereador é executado a tiros em Santa Inês O ex-vereador Raimundo Alves Souza Neto, de 68 anos, foi executado a tiros no fim da manhã de quinta-feira (29) em um loteamento localizado às margens do contorno da BR-316, em Santa Inês (MA). Ele estava a pé quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta; o garupa desceu e efetuou diversos disparos. Raimundo morreu no local. 📲 Clique aqui e siga o perfil do g1 Maranhão no Instagram De acordo com as primeiras informações repassadas pela polícia, nenhum pertence da vítima foi levado, o que leva a polícia a descartar, inicialmente, a hipótese de roubo ou latrocínio. Imagens sobre a suposta prisão e morte de dois envolvidos no crime circularam, mas a Polícia Civil informou que a informação não procede. Até o momento, ninguém foi preso Raimundo Neto foi vereador de Santa Inês entre 2005 e 2008. Na eleição municipal mais recente, concorreu novamente e ficou como suplente pelo Partido Progressista (PP). Ex-vereador é executado a tiros em Santa Inês; polícia descarta hipótese de latrocínio Reprodução/TV Mirante Equipes do 7º Batalhão da PM foram mobilizadas para reforçar as buscas pelos suspeitos, com intensificação de abordagens na região de Santa Inês. A Polícia Civil investiga o caso, reunindo provas e colhendo depoimentos de testemunhas que possam ajudar a esclarecer a motivação do crime e identificar os autores. Em sinal de luto, a presidência da Câmara Municipal suspendeu a sessão desta sexta-feira (30).
Related Posts

Você viu? Descoberta de câncer raro em nariz de empresária, resgate de cobra sucuri em quintal em Barreirinhas e outras notícias da semana no g1 MA
Veja quais foram as notícias em destaque ao longo da semana no portal g1 Maranhão. Confira o resumo de algumas das principais reportagens e as mais acessadas pelos leitores do g1 Maranhão na semana de 18 a 24 de fevereiro.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Domingo (18)
O navio mercante Forte de São Felipe, de bandeira brasileira, está encalhado desde a manhã de sábado (17), no canal de propriedade privada que dá acesso ao porto da empresa Alumar, no litoral de São Luís. A informação é da Capitania dos Portos do Maranhão (CPMA).
Navio mercante Forte de São Felipe encalha em canal de propriedade privada em São Luís (MA)
Divulgação/Redes Sociais
A embarcação que conta com 229 metros de comprimento está há mais de 24 horas encalhada na região. O navio havia saído do Porto de Juruti, no Pará e tinha como destino o Porto da empresa Alumar, no litoral da capital maranhense, quando encalhou no canal de propriedade privada.
✅ Clique aqui para seguir o ..
Suspeito de cometer homicídios em Pernambuco é preso na zona rural de São Luís
Criminoso procurado por homicídios em Pernambuco é preso na Zona Rural de São Luís* Suspeito de cometer homicídios em Pernambuco é preso na zona rural de São Luís
Divulgação/ PC-MA
Um homem de 27 anos, suspeito de cometer pelo menos cinco homicídios no interior de Pernambuco, foi preso no bairro Mato Grosso, na Zona Rural de São Luís. Segundo a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), na residência do suspeito foram apreendidos três aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Maranhão no WhatsApp
Segundo o chefe da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), Ricardo Aragão, o preso é apontado por investigações como sendo o “matador” de uma organização criminosa atuante nas cidades pernambucanas de Sanharó e São Bento do Una.
De acordo com a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), na cidade de Sanharó, o homem é investigado por participar diretamente de uma chacina, onde cinco pessoas foram mortas durante um festejo. As investigações conclu..

Comércio da Grande São Luís estará de portas fechadas na próxima segunda (21), no Dia do Comerciário
Segundo a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Maranhão (Fecomércio-MA), a data é reservada ao descanso dos trabalhadores, conforme estabelecido pela Convenção Coletiva. Rua Oswaldo Cruz, mais conhecida como Rua Grande, em São Luís – foto enviada pelo internauta Roberto Morais.
Divulgação/Redes sociais
Na próxima segunda-feira (21), o comércio da Grande São Luís estará fechado, por causa da comemoração ao Dia do Comerciário, data celebrada na tradicionalmente na penúltima segunda-feira do mês de outubro.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Maranhão no WhatsApp
Segundo a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Maranhão (Fecomércio-MA) o comércio estará de portas fechadas, pois a data é reservada ao descanso dos trabalhadores, conforme estabelecido pela Convenção Coletiva.
A Fecomércio-MA orienta aos consumidores de São Luís, São José de Ribamar, Paço do Lumiar e Raposa a anteciparem suas compras, pois não será permitida a abertura de lojas neste di..