
Funcionário de empresa suspeito de matar homem a tiros no MA é preso a caminho do trabalho no PI Divulgação/PMPI Um jovem de 18 anos, identificado como Kaique da Silva Castro, foi preso temporariamente nesta terça-feira (3), suspeito de matar a tiros Daniel de Sousa Silva, em setembro de 2025. Segundo a Polícia Militar, o investigado estava a caminho do trabalho quando foi localizado em um ônibus na zona rural de Baixa Grande do Ribeiro, no Sul do Piauí. O crime aconteceu na manhã de 7 de setembro de 2025, no bairro Bacaba, na cidade de Balsas (MA). A prisão foi decretada pela 4ª Vara da Comarca da cidade e cumprida em ação conjunta das polícias Civil e Militar do Piauí e Polícia Civil do Maranhão. ✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp "A equipe realizou abordagem de um ônibus que realizava o transporte de trabalhadores de uma empresa e, durante a averiguação, o indivíduo foi localizado no interior do veículo, momento em que foi devidamente identificado e cientificado acerca do mandado de prisão expedido pelo Tribunal de justiça do Maranhão", informou o 10º Batalhão da Polícia Militar do Piauí. Veja os vídeos que estão em alta no g1 De acordo com o delegado regional de Balsas, Hudson Santos Nogueira, a vítima foi alvejada por um disparo de arma de fogo no lado direito do abdômen e foi socorrida para o Hospital Regional de Balsas, onde morreu. "As investigações continuam para conclusão do inquérito e provável indiciamento de Kaique pelo crime hediondo de homicídio qualificado. A motivação poderá ser esclarecida através do interrogatório do preso, que será realizado após o cumprimento do mandado de prisão", informou ao g1 o delegado. Kaique passou por exame de corpo de delito e foi levado à Polícia civil. Ele está à disposição da Justiça para as providências cabíveis. VÍDEOS: assista aos vídeos mais vistos da Rede Clube
Related Posts
DJ é morto a tiros antes de se apresentar em festa na cidade de Coelho Neto, no MA
O corpo de Edvaldo Magalhães foi sepultado nesse domingo (13). A polícia tenta prender os quatro autores do crime. DJ é morto a tiros ao chegar para tocar em festa em Coelho Neto O DJ Edvaldo Magalhães de Andrade, conhecido como Edinho Artes, foi ass..
Estudantes maranhenses recebem Prêmio MEC da Educação Brasileira
As estudantes Laís Sousa Fernandes e Mariana Dias Cesário levaram o Prêmio MEC da Educação Brasileira. Luís Fortes/MEC As maranhenses Laís Sousa Fernandes e Mariana Dias Cesário receberam, nessa segunda-feira (11), o Prêmio MEC da Educação Brasileira..
Adolescente morre após ser atingida por descarga elétrica dentro de igreja em Senador La Rocque, no MA
1 de 1
Adolescente morre após ser atingida por descarga elétrica — Foto: Divulgação/Redes Sociais Adolescente morre após ser atingida por descarga elétrica — Foto: Divulgação/Redes Sociais
Uma adolescente identificada como Rubyane Monteiro, de 16 anos, morreu na noite de sábado (17), após ser atingida por uma descarga elétrica dentro de uma igreja evangélica no povoado Cumaru, na zona rural de Senador La Rocque, cidade a 650 km de São Luís.
Compartilhe esta notícia no WhatsAppCompartilhe esta notícia no Telegram De acordo com a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), a jovem foi atingida pela descarga elétrica enquanto participava de um culto dentro de igreja evangélica. Segundo testemunhas, Rubyane segurava um microfone ligado à energia quando levou um choque.
A jovem ainda foi socorrida por uma ambulância do município e levada ao hospital, mas não resistiu as complicações causadas pelo choque e morreu.
Em nota, o Centro de Ensino Salomão Cury Rad, escola onde Rubyane estudava, l..
