Fundação Nilo Coelho inscreve para atividades gratuitas voltadas para idosos

Advertisements


As atividades fazem parte do projeto ‘Viva Feliz’. Para participar, é preciso ter a partir de 60 anos. Fundação Nilo Coelho, Petrolina
Emerson Rocha / G1 Petrolina
A Fundação Nilo Coelho, em Petrolina, Sertão de Pernambuco, está com inscrições abertas para 20 vagas do projeto ‘Viva Feliz’, que disponibiliza atividades gratuitas voltadas para os idosos, a partir de 60 anos.
Os interessados podem se inscrever até está quinta-feira (30), das 8h às 12h na sede da Fundação, que fica no Centro de Petrolina. É preciso levar cópias de RG, CPF e cartão do SUS; cópia do comprovante do Cadúnico; cópia comprovante de endereço; cópia do comprovante de vacina contra o coronavírus (o idoso deverá ter tomado as duas doses); laudo médico, autorizando para atividade física; e cópia de exames recentes. A efetivação da inscrição será feita a partir da análise da ficha de inscrição.
O projeto Viva Feliz oferece atividades físicas, atendimento psicológico, cursos, oficinas, palestras, passeios, ministradas por profissionais inteiramente habilitados, buscando sempre a elevação da autoestima e a melhoria na qualidade de vida da terceira idade.
Vídeos: mais assistidos do Sertão de PEOriginal Article

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *