Rayla Vitória foi vista pela última vez, na terça-feira (1), na vila de Retiro Grande, onde estuda. Polícia investiga desaparecimento de menina de 13 anos em Cachoeira do Arari, no Marajó
Uma adolescente de 13 anos desapareceu no município de Cachoeira de Arari, na ilha do Marajó. Ela foi identificada como Rayla Vitória e foi vista pela última vez, na terça-feira (1), às 11h30 da manhã, na vila de Retiro Grande, onde estuda.
📲 Acesse o canal do g1 Pará no WhatsApp
A família da menina vive momentos de angústia sem saber o paradeiro dela.
A Polícia Civil informou que as circunstâncias do desaparecimento são apuradas pela delegacia de Cachoeira do Arari.
Qualquer informação pode ser repassada ao disque-denúncia, no número 181.
Related Posts
Governo nomeia Victor Godoy como ministro da Educação
Ele assumiu o cargo após a saída de Milton Ribeiro, no fim de março, e agora foi efetivado. Godoy era secretário-executivo do ministério desde julho de 2020. O governo publicou no “Diário Oficial da União” desta segunda-feira (18) a nomeação de Victor Godoy como ministro da Educação.
No fim de março, quando o ex-ministro Milton Ribeiro deixou a pasta, Godoy assumiu interinamente. Agora foi oficializado no comando do MEC.
Desde julho de 2020, ele vinha exercendo o cargo de secretário-executivo da pasta. É o quinto ministro da Educação em pouco mais de três anos do governo Jair Bolsonaro.
Quem é Victor Godoy Veiga?
A troca no comando do MEC ocorreu após denúncias de irregularidades na gestão de Ribeiro. Em um áudio divulgado pela imprensa, o ex-ministro aparece, durante uma reunião de prefeitos, dizendo que priorizava repasse de verbas para municípios apontados por pastores. Ribeiro afirmou ainda que fazia isso a pedido do presidente Jair Bolsonaro.
Os pastores, Gilmar Santos e Arilton..
Danilo ganha carinho no Palmeiras após convocação e revela: ‘Estava dormindo’
Desde a conquista do bicampeonato da Copa Libertadores, o nome de Danilo tem sido pedido por torcedores para compor o elenco da seleção brasileira. A grande atuação na final do Mundial de Clubes, diante do Chelsea, deu ainda mais razão para o jovem volante ser lembrado por Tite. Na penúltima convocação antes da lista final de atletas para a Copa do Mundo do Catar, o treinador decidiu levar o jogador do Palmeiras, que contou estar dormindo no momento do anúncio e disse achar que era uma brincadeira.”Eu estava dormindo. O Gabriel Menino me ligou, achei que ele estivesse zoando. Depois fui ver, o Palmeiras já tinha me marcado (em um post). Só tenho a agradecer a Deus, aos treinadores da base e até hoje. Vou continuar trabalhando firme para ter mais oportunidades”, disse Danilo, em entrevista à TV Palmeiras.
Na concentração do Palmeiras em Londrina – onde a equipe venceu o Juazeirense e avançou na Copa do Brasil -, o elenco cumprimentou o jovem de forma efusiva, com muito carinho. Todos os..
Pelé volta a ser internado, mas família aponta ‘situação tranquila’
Pelé está internado mais uma vez no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A informação é do canal ESPN, que recebeu de familiares do 'Rei do Futebol' a notícia de que a 'situação é tranquila'. O maior jogador de todos os tempos não está na UTI e passa por monitoramento de tumores no intestino, fígado e pulmão.Desta vez, não está previsto que Pelé seja submetido a sessões quimioterapia para combater os tumores. Em fevereiro, o ex-jogador foi hospitalizado para tratar uma infecção urinária.
Pelé iniciou tratamento contra um tumor no cólon, em 2021, e precisa ir ao hospital com certa frequência para dar seguimento ao atendimento dos médicos. Na segunda quinzena de janeiro, o Hospital Albert Einstein confirmou que o ex-atleta de 81 anos esteve no local para dar continuidade ao tratamento.
Em tratamento contra o câncer, o ex-jogador já foi submetido a uma cirurgia para retirada do tumor no mesmo hospital, em setembro do ano passado.
Em janeiro deste ano, a saúde de Pel..
