O acidente aconteceu na tarde dessa quinta (9); ninguém ficou ferido. Capitania dos Portos apura acidente envolvendo helicóptero e navio no MA
Na tarde dessa quinta (9), um helicóptero caiu em cima de um navio durante um pouso de emergência em São Luís.
De acordo com as primeiras informações, o helicóptero, que pertence a uma empresa da Região Metropolitana de São Luís que presta serviços para navios, estava transportando um passageiro para uma embarcação quando precisou fazer um pouso de emergência, e acabou caindo em cima de outro navio. Ninguém ficou ferido no acidente.
O helicóptero ainda não foi retirado do navio e a ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) já foi comunicada sobre o acidente. Nesta sexta-feira (10) a Capitania dos Portos do Maranhão deve enviar uma equipe para o local, a fim de apurar as causas do acidente.
Related Posts

Promessas dos políticos: Veja quais compromissos de Helder Barbalho para os próximos 4 anos no Pará
Construir 500 pontes e 20 novos terminais hidroviário e integração do BRT metropolitano estão entre as promessas feitas pelo governador do Pará. Governador do Estado Helder Barbalho (MDB) foi reeleito no primeiro turno das eleições em 2022
Egberto Nogueira / Reprodução O Liberal
Em seu segundo mandato como governador do Pará, Helder Barbalho (MDB) terá ao menos 27 compromissos a cumprir com a população paraense. São promessas feitas por ele durante a campanha eleitoral de 2022 e que serão acompanhadas de perto pela equipe do g1 Pará nos próximos 4 anos.
VEJA TODAS AS PROMESSAS FEITAS POR HELDER BARBALHO
Em mais uma fase do projeto “Promessas dos Políticos”, que acompanha ano a ano o andamento dos compromissos assumidos em campanha pelos governadores eleitos, o g1 Pará selecionou as promessas feitas por Helder Barbalho na campanha para reeleição ao governo do Pará.
São compromissos feitos pelo então candidato em entrevistas, debates, programas de governo entregues ao TSE e agendas el..

Paraíba teve 7 mulheres assassinadas por mês em 2022
De janeiro a dezembro de 2022, 85 mulheres foram vítimas de crimes letais intencionais em toda Paraíba. Do total, 24 casos estão sendo investigados como feminicídios. Monitor da violência – feminicídio
Editoria de Arte/G1
Um total de 85 mulheres foram mortas, vítimas de crimes letais intencionais, na Paraíba de janeiro a dezembro do ano passado. Deste total, 24 casos estão sendo investigados como feminicídio — 28% dos assassinatos de mulheres no estado. Em média, sete mulheres foram mortas por mês em 2022, conforme dados da Secretaria de Estado de Segurança e Defesa Social solicitados pelo g1.
Os dados também mostram que 55 casos de mulheres vítimas de crimes dolosos. Além disso, cinco mulheres morreram por latrocínio, quando acontece o roubo seguido de morte, e outra por lesão corporal seguida de morte.
De acordo com o Núcleo de Análise Criminal e Estatística, em relação a todo o ano de 2021, 83 mulheres foram mortas vítimas de crimes letais intencionais, ou seja, o número de casos au..

Acusado de matar mulher por engano é condenado a 16 anos de prisão em São José de Ribamar
Segundo o inquérito policial, Alessandro dos Santos Lindoso tentou matar dois jovens a tiros, mas acabou alvejando a mãe deles por engano. Acusado de matar mulher por engano é condenado a 16 anos de prisão em São José de Ribamar
Divulgação
O Tribunal do Júri da 1ª Vara Criminal de São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís, condenou o réu Alessandro dos Santos Lindoso a 16 anos e seis meses de reclusão, pelo assassinato de Walkyria de Magalhães Privado. Segundo o inquérito policial, a vítima morreu por engano, pois os alvos do réu eram os filhos Walkyria.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Alessandro dos Santos foi julgado no dia 30 de novembro, na sessão do Tribunal do Júri presidida pelo juiz Francisco Ferreira de Lima, de entrância final, designado para realizar o julgamento na 1ª Vara Criminal de São José de Ribamar.
Além do magistrado, atuaram na sessão o promotor de Justiça Márcio José Bezerra Cruz, na acusação do réu. Na defes..