
Caso é apurado pela delegacia de Santana do Araguaia. Acidente entre helicóptero e ônibus é registrado no Pará
redes sociais
Um helicóptero foi atingido por um ônibus escolar em uma estrada situada nas dependências de uma fazenda particular, em Santana do Araguaia, no sul do Pará. Ninguém ficou ferido.
A Delegacia de Santana do Araguaia informou nesta segunda-feira (9) que apura as circunstâncias do acidente, que ocorreu na sexta (6).
Ônibus escolar bate em helicóptero estacionado em fazenda, em Santana do Araguaia
De acordo com informações preliminares, a aeronave, que seria do dono da fazenda, estava pousada em uma via de acesso ao local e o ônibus seguia pela mesma estrada ao retornar de um evento político.
O motorista do ônibus, que conduzia o veículo com adultos e crianças, decidiu cortar o caminho pela propriedade particular, apagou os faróis para não chamar a atenção e acabou se chocando contra o veículo aéreo, que estava vazio.
Ônibus escolar bateu em helicóptero no interior do Pará
TV Liberal/Reprodução
📲 Acesse o canal do g1 Pará no WhatsApp
O g1 pediu posicionamento à Secretaria de Educação de Santana do Araguaia, assim como a prefeitura do município e aguarda resposta. A reportagem também procurou o Tribunal Regional Eleitoral do Pará a respeito do uso de ônibus escolares para fins políticos e aguarda retorno.
VÍDEOS: veja todas as notícias do Pará em g1 Pará
Related Posts
Sindicatos definem a 5ª Expo Indústria como vitrine de prospecção de negócios
A Expo Indústria Maranhão é a maior feira multissetorial do Norte e Nordeste, reunindo diversos segmentos para prospecção de negócios, apresentação de novos produtos, apresentação e positivação de marcas, além de mostrar a força e a importância da atividade industrial na economia maranhense. E na avaliação dos sindicatos participantes da 5ª edição do evento a feira é uma oportunidade de apresentar os resultados do trabalho desenvolvido, agregar novos filiados e debater novas tecnologias em cada ..
Abertas as inscrições para casamento comunitário em Lago da Pedra
Casais interessados têm até o próximo dia 25 de julho para realizar inscrição e garantir participação na celebração que ocorrerá no dia 30 de agosto. Casais celebram a união durante Casamento Comunitário
Divulgação/Tribunal de Justiça do Maranhão
O corregedor-geral da Justiça, desembargador Froz Sobrinho, autorizou a realização do Projeto “Casamentos Comunitários” na Comarca de Lago da Pedra. Os casais interessados têm até o próximo dia 25 de julho para realizar inscrição e garantir participação na celebração que ocorrerá no dia 30 de agosto de 2022, de forma presencial, em local a ser divulgado posteriormente.
As inscrições são realizadas pelo Cartório do 2º Ofício Extrajudicial de Registro Civil das Pessoas Naturais de Lago da Pedra, localizado na Rua Coronel Pedro Bogea, nº 324-B, Centro da cidade, durante o horário de expediente da serventia (telefone: (99) 98495-5858).
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
O Oficial de Registro do 2º Ofício Extr..
Projeto de vida no novo ensino médio: alunos comemoram; professores se queixam de falta de formação
Espécie de programa para ajudar os jovens a se conhecerem melhor e a tomarem decisões pessoais e profissionais, matéria passou a ser obrigatória no currículo das redes pública e privada. Novo ensino médio: escolas começam a implantar novo sistema a partir deste ano
Uma das inovações do currículo do novo ensino médio, em vigor no país há pouco mais de seis meses, o projeto de vida traz uma mistura de sentimentos. Enquanto alunos comemoram a oportunidade de ter um espaço para debater em sala de aula carreira e futuro profissional, professores se queixam da falta de formação para dar a matéria, que é obrigatória tanto para escolas públicas quanto privadas.
“Estar na sala de aula com os colegas e o professor e não precisar decorar fórmulas ou estudar teorias que não vou utilizar no meu dia a dia é um alívio. Em vez disso, posso refletir sobre o que quero para a minha vida”, avalia o goianiense Marcelo Pereira, de 16 anos, sobre os 50 minutos que tem toda quarta-feira entre as aulas de geog..
