
Violência e abuso sexual infantil: veja os sinais e saiba como proteger as crianças Um homem condenado a 12 anos e nove meses de prisão por estuprar a afilhada foi preso, na manhã de sábado (9), em Parnaíba, no litoral do Piauí. A vítima tinha sete anos quando começou a sofrer os abusos, segundo a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Piauí (Ficco-PI). De acordo com a Ficco, os abusos foram cometidos entre 2006 e 2009 na cidade de Araioses (MA). A condenação por estupro de vulnerável foi determinada pela Justiça em 2024, 18 anos depois que o crime ocorreu pela primeira vez. ✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp O condenado foi encontrado pelos policiais em sua casa, em Parnaíba. Eles o informaram sobre a sentença dele e o levaram à Central de Flagrantes do município, onde ele deve ficar detido até ser encaminhado ao sistema penitenciário para cumprir sua pena em regime inicial fechado. LEIA TAMBÉM: Condenado por roubo que usou nome falso em outras prisões é preso no Centro de Teresina Piauí tem média de dois casos de estupro de vulnerável por dia; saiba como identificar e denunciar Prisão por tráfico de drogas Na última quinta-feira (7), a Ficco também prendeu um homem investigado por tráfico de drogas no vilarejo de Barra Grande, em Cajueiro da Praia, também no litoral do estado. Conforme a força-tarefa, ele estava foragido desde abril de 2022 e foi igualmente encaminhado à delegacia da cidade, na qual passou por uma audiência em que o juiz avaliou as circunstâncias de sua prisão. Como denunciar casos de abuso sexual infantojuvenil? Disque Direitos Humanos: telefone 100; Polícia Militar: telefone 190; Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), em Teresina; Qualquer delegacia de Polícia Civil; Conselho Tutelar; Central Nacional de Denúncias da Safernet Brasil. Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Piauí Divulgação/PF VÍDEOS: assista aos vídeos mais vistos da Rede Clube Pelo menos sete pessoas suspeitas de aplicar o "golpe da falsa central telefônica" foram presas, na manhã desta sexta-feira (8), durante uma operação da Polícia Civil do Piauí de combate o. Segundo a Delegacia de Repressão aos Crimes Cibernéticos (DRCC), os presos aplicava o "golpe da falsa central telefônica".
Related Posts
Influenciadora é presa em São Luís suspeita de chefiar grupo criminoso e elaborar ‘lista de execução’
Influenciadora Tainá Sousa é presa em SL suspeita de liderar grupo criminoso A Polícia Civil do Maranhão prendeu, na tarde desta sexta-feira (1º), em São Luís, influenciadora digital Tainá Sousa, investigada por liderar um grupo criminoso responsável..
Maranhense ferido na guerra da Ucrânia contra a Rússia busca voltar ao Brasil, afirma mãe
Rafael Paixão se voluntariou para servir como soldado na guerra, mas recentemente perdeu parte da perna ao pisar em uma mina terrestre. Maranhense recrutado pelo exército ucraniano tem perna amputada A família de Rafael Paixão, de 26 anos, afirma que..
Três homens são mortos a tiros em um bar na cidade de Santa Inês, no MA
Segundo testemunhas, as vítimas teriam ligação com organizações criminosas. Três homens são assassinados em bar em Santa Inês Três pessoas foram assassinadas na noite dessa sexta-feira (4), dentro de um bar localizado no bairro Vila Embratel, em Santa Inês, na região do Vale do Pindaré. Três homens são mortos a tiros em um bar na Vila Embratel, em São Luís. Divulgação (Imagem ilustrativa) ✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Maranhão no WhatsApp De acordo com testemunhas, dois homens chegaram ao local em um carro branco, ainda não identificado, desceram do veículo e efetuaram diversos disparos contra as vítimas, que estavam dentro do bar jogando sinuca. Ainda segundo relatos colhidos no local, as vítimas teriam ligação com grupos criminosos, e o crime pode ter sido motivado por um acerto de contas entre rivais. Uma das mortes foi confirmada no próprio local do crime. As outras duas vítimas foram socorridas e levadas ao hospital, mas não resistiram aos ferimentos.
