O suspeito, condenado a 22 anos de prisão, foi localizado após fugir do sistema prisional e se esconder em Timon. Divulgação/ Polícia Civil Na manhã desta terça-feira (18), um homem de 31 anos foi preso em Timon, suspeito de envolvimento em diversos roubos no Maranhão e no Piauí. Ele estava foragido após fugir do sistema prisional. O suspeito foi condenado a 22 anos de prisão por três roubos, incluindo o assalto a uma agência da cooperativa Sicoob, em Chapadinha, em 2022, e pelo roubo de dois veículos em Teresina, Piauí. A 18ª Delegacia Regional de Timon informou que ele cumpria pena no Presídio Major César, no Piauí, mas fugiu em abril deste ano e se escondeu em Timon. 📲 Clique aqui e se inscreva no canal do g1 Maranhão no WhatsApp Equipes da Divisão de Inteligência e Captura (DICAP), do Núcleo de Inteligência Policial (NIP), do Grupo de Pronto Emprego (GPE) e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) localizaram e prenderam o suspeito no bairro São Francisco. Após os procedimentos legais, ele será encaminhado ao Presídio Jorge Vieira para continuar cumprindo sua pena.
Related Posts
Homem é preso após manter companheira como refém em Imperatriz, no MA; vítima estava sendo ameaçada com uma faca no pescoço
1 de 1
Homem é preso após manter companheira em cárcere privado, em Imperatriz — Foto: Divulgação/Polícia Militar do Maranhão Homem é preso após manter companheira em cárcere privado, em Imperatriz — Foto: Divulgação/Polícia Militar do Maranhão
A Polícia Militar do Maranhão (PMMA) conseguiu resgatar uma mulher que estava sendo feita de refém pelo próprio companheiro em uma quitinete, nesse domingo (4), em Imperatriz. Segundo a polícia, a ocorrência foi atendida após denúncias dos vizinhos.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Maranhão no WhatsApp
Após vizinhos relatarem a agressão doméstica, uma equipe da polícia se dirigiu ao local. Ao chegar na quitinete, os policiais se depararam com o homem mantendo sua companheira refém, ameaçando-a com uma faca no pescoço e afirmando que a mataria antes de cometer suicídio. A casa, que estava fechada, dificultou a ação inicial dos policiais. O crime aconteceu na Rua São Francisco, no bairro Vila Lobão.
Diante da gravidade da situa..
Empresas são interditadas e suspeitos de tráfico e lavagem de dinheiro no PI, MA e PA presos em operação da PF
Três empresas foram interditadas e três pessoas foram presas em Teresina durante a terceira fase da Operação Barão Vermelho, realizada pelo Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Maranhão. A ação investiga suspeitos de in..
Varejista abre 138 vagas temporárias para 41 municípios do Maranhão durante a Páscoa
1 de 1
Lojas Americanas abre mais de 130 vagas temporárias para mais de 40 municípios do Maranhão durante período de Páscoa — Foto: Divulgação Lojas Americanas abre mais de 130 vagas temporárias para mais de 40 municípios do Maranhão durante período de Páscoa — Foto: Divulgação
A varejista Americanas anunciou que está contratando mais de 6 mil profissionais temporários para período de Páscoa. Do total, 138 vagas são para atuação em lojas no Maranhão.
Compartilhe essa notícia no WhatsAppCompartilhe essa notícia no Telegram A companhia está em busca de pessoas com idade a partir de 18 anos, ensino médio completo e perfil para atuar como operador de loja. Entre as atividades estão o atendimento ao cliente, operação de caixa, organização de itens nas gôndolas, parreiras de ovos de Páscoa e suporte à operação de retirada, na loja, de pedidos feitos pelo site e app.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Maranhão no WhatsApp
As oportunidades não exigem experiência prévia e os i..
