
Homem de 52 anos morre após ser baleado durante assalto na Lagoa da Jansen, em São Luís Reprodução/ TV Mirante O homem de 52 anos baleado durante um assalto na tarde desta sexta-feira (31), na Avenida Professor Mário Meireles, na região da Lagoa da Jansen, em São Luís, morreu após dar entrada no hospital. A vítima foi identificada como Windeberg dos Santos. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (Semus), Windeberg foi levado para o Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I) com ferimentos provocados por arma de fogo na região torácica. 📱Baixe o app do g1 para ver notícias do MA em tempo real e de graça Ele foi encaminhado imediatamente ao centro cirúrgico e estava em estado gravíssimo. Apesar dos esforços da equipe médica, não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu logo após a internação. De acordo com informações preliminares da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), o crime aconteceu no período da tarde. O suspeito teria chegado ao local em uma motocicleta, se aproximado da vítima e efetuado o disparo. As circunstâncias e a motivação do crime ainda são investigadas. Equipes da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), da Polícia Civil e do setor de Inteligência foram acionadas e realizam buscas na região para identificar e prender o suspeito. Imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas, e testemunhas são ouvidas. O caso é investigado pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), da Polícia Civil. Leia também: Homem é baleado ao reagir a assalto na Lagoa da Jansen, em São Luís
Related Posts
Criança de 8 anos morre afogada durante banho em lago no Maranhão
1 de 1
Dandara Mendonça Meireles foi encontrada no lago minutos depois do afogamento pelos próprios familiares sem vida — Foto: Reprodução/TV Mirante Dandara Mendonça Meireles foi encontrada no lago minutos depois do afogamento pelos próprios familiares sem vida — Foto: Reprodução/TV Mirante
Uma criança de oito anos, identificada como Dandara Mendonça Meireles, morreu afogada na tarde dessa quinta-feira (21), quando tomava banho em um lago localizado na cidade de Matinha, a 222 km de São Luís.
Compartilhe esta notícia no WhatsAppCompartilhe esta notícia no Telegram Segundo os familiares da menina, o afogamento aconteceu por volta das 17h dessa quinta, no povoado Santaninha, situado na zona rural de Matinha. Ela estava na companhia de alguns parentes tomando banho e, sem que eles pudessem perceber, ela foi arrastada para a parte mais funda do lago.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Maranhão no WhatsApp
De acordo com os familiares, quando eles sentirem a falta de Danda..
Entenda como funciona o programa no Maranhão que obriga moradores a devolverem celulares roubados ou furtados
Programa “Meu Celular de Volta” fez 400 pessoas devolverem os aparelhos após serem intimados pela Justiça no Maranhão. A entrega dos aparelhos recuperados aos donos deverá acontecer na primeira quinzena de novembro. No Maranhão, compradores de celulares roubados são obrigados a devolver aparelhos
Reprodução/TV Globo
No Maranhão, um projeto está fazendo com que moradores sejam intimados e depois devolvam aparelhos que possuem registro de roubo ou furto. É o programa 'Meu Celular de Volta', uma inspiração de outros projetos com a mesma finalidade realizados no Espírito Santo e no Piauí.
Clique e se inscreva no canal do g1 Maranhão no WhatsApp
De acordo com a Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-MA), mais de 21 mil pessoas foram vítimas de furto e roubos de celulares no Maranhão só em 2024. Em São Luís, Paço do Lumiar, Raposa e São José de Ribamar, uma força-tarefa conseguiu já conseguiu recuperar 400 aparelhos.
Destes, 218 celulares foram recuperados somente na terça..
Maranhenses tomam açaí com veneno de rato e são internadas em estado grave em Belém; adolescente morreu
As vítimas eram filha, mãe e avó. O caso aconteceu no último domingo (10), na casa de Erineuda dos Santos Mendes, de 45 anos, na cidade de Belém do Pará. Maranhenses tomam açaí com veneno de rato e são internadas em estado grave
Reprodução/TV Mirante
Três maranhenses, da cidade de Governador Nunes Freire, a 224 km de São Luís, foram envenenadas após tomarem açaí com veneno de rato, na cidade de Belém do Pará. Uma das vítimas, a adolescente Verônica Sabrine dos Santos, de 16 anos, não resistiu às toxinas e morreu. De acordo com a polícia, o pai da adolescente é o principal suspeito do crime.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Maranhão no WhatsApp
As vítimas eram da mesma família. O caso aconteceu no último domingo (10), na casa de Erineuda dos Santos Mendes, de 45 anos, mãe de Verônica. As duas estavam juntas de Maria Neide dos Santos, de 62 anos, mãe de Erineuda, que havia ido à casa da filha para prestar apoio durante o processo de separação com o pai de Verônica.
Após uma ..
