
Homem é morto a tiros em frente à própria casa em Caxias A Polícia Civil investiga a morte de Lázaro José Feitosa de Castro, assassinado a tiros na noite de sábado (1º) no bairro Vila São José, em Caxias. A polícia investiga se crime foi execução. Segundo o boletim de ocorrência, moradores acionaram a Polícia Militar após ouvirem disparos. Quando os policiais chegaram, encontraram a vítima já sem vida em frente à casa onde morava. 📲 Clique aqui e se inscreva no canal do g1 Maranhão no WhatsApp Uma testemunha informou que dois homens chegaram em uma motocicleta, se aproximaram da vítima, atiraram e fugiram. A perícia recolheu duas cápsulas de arma de fogo e dois celulares que estavam com Lázaro, que serão analisados durante a investigação. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). A polícia segue apurando a motivação e os autores do crime. Homem é morto a tiros em frente à própria casa em Caxias Reprodução/TV Mirante
Related Posts
Veja o que se sabe sobre a operação que investiga o desvio de R$ 50 milhões do Fundeb no Maranhão
PF esteve em endereços ligados a suspeitos de desvios de recursos do Fundeb no Maranhão Divulgação/Polícia Federal A Polícia Federal deflagou na terça-feira (19) a Operação 'Lei do Retorno' que investiga desvios de cerca de R$ 50 milhões em..
Homem suspeito de cometer feminicídio em Imperatriz é preso no Pará
Segundo a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), o crime aconteceu no dia 4 de novembro de 2023. Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa
Reprodução/ TV Mirante
Um homem de 38 anos, suspeito de ter assassinado sua ex-companheira, identificada como Patrícia Almeida Silva, foi preso na manhã desta quinta-feira (26) no Pará. Segundo a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), o crime aconteceu no dia 4 de novembro de 2023.
De acordo com a PC, na época, o boletim de ocorrência foi registrado informando sobre o desaparecimento da vítima. Com o avanço da investigação, foi descoberta a prática de feminicídio, principalmente quando, no dia 12 de novembro, um cadáver foi localizado e posteriormente identificado como sendo da vítima. Após o crime, o suspeito fugiu da cidade de Imperatriz.
Diante disso, a Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) representou pela prisão temporária do investigado, e o Ministério Público deu parecer favorável, atendendo ao pedido. De acordo com o dele..
Encontro de Negócios do PDF conecta fornecedores locais a grandes compradores na Expo Indústria
O Encontro de Negócios promovido pelo Programa de Desenvolvimento de Fornecedores (PDF) do Maranhão fez parte da programação da Expo Indústria Maranhão 2025, na tarde da última quinta-feira (02), no SebraeLab, Multicenter Negócios e Eventos. A ativid..
