
Motorista embriagado atropela e mata idoso na BR-010, perto de Açailândia Um homem de 32 anos foi preso após atropelar um idoso de 69 anos no km 317, da BR-010, em Açailândia, no sul do Maranhão. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o suspeito preso apresentava sinais de embriaguez. ✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Maranhão no WhatsApp O acidente envolveu um carro e um carrinho de coleta de materiais recicláveis que era conduzido pela vítima, que andava pelo acostamento. Segundo a PRF, o veículo seguia no sentido Imperatriz para Açailândia, quando colidiu com o pedestre. O corpo da vítima foi arrastado por aproximadamente 11 metros. O idoso não resistiu e morreu no local. Os agentes da PRF foram acionados após o acidente. Ao chegar ao local, encontraram com o condutor com sinais visíveis de embriaguez. Ele foi submetido ao teste de alcoolemia, que apontou o índice de 1,62 mg de álcool por litro de ar alveolar, o que é mais de 5x o valor para ser considerado crime. Com isso, o motorista foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Açailândia, para os procedimentos legais cabíveis. A PRF afirmou que segue na análise das informações coletadas para subsidiar a elaboração do Laudo Pericial de Sinistro de Trânsito, que trará a conclusão técnica sobre a ocorrência. Homem é preso após atropelar idoso de 69 anos na BR-010 no MA Reprodução/TV Mirante
Related Posts
Maranhão registra primeira morte por dengue em 2024; outros 10 óbitos estão sob investigação
1 de 2
Aedes aegypti é reconhecido por sua coloração escura com listras brancas ao longo do corpo e pernas; ele é menor que outros mosquitos comuns e é diurno — Foto: GETTY IMAGES via BBC Aedes aegypti é reconhecido por sua coloração escura com listras brancas ao longo do corpo e pernas; ele é menor que outros mosquitos comuns e é diurno — Foto: GETTY IMAGES via BBC
O Maranhão registrou o primeiro caso de morte por dengue no ano de 2024. Segundo a Secretaria de Estado da Saúde (SES), o paciente que veio a óbito pela doença era morador de São Luís. Além dessa, outras 10 mortes estão em investigação, de acordo com o informe semanal do Programa Estadual de Controle das Arboviroses.
Compartilhe essa notícia no WhatsAppCompartilhe essa notícia no Telegram Os óbitos que estão sob investigação ocorreram nas cidades de Arari, Bela Vista do Maranhão, Brejo, Itapecuru-Mirim, Lago da Pedra, Pinheiro e São Luís. Em todo o Estado, há 1.643 casos prováveis de dengue e 573 casos confirmados. Dos ..
Condenado pela morte do médico Luiz Alfredo é preso em São Luís; homem estava foragido desde 2020
1 de 2
Nixon foi preso na manhã desta quarta-feira (7) — Foto: Divulgação/ PC-MA Nixon foi preso na manhã desta quarta-feira (7) — Foto: Divulgação/ PC-MA
Foi preso, na tarde desta quarta-feira (7), Nixon Richardson França, de 28 anos, no bairro da Aurora, em São Luís. Segundo a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), ele estava foragido desde o ano de 2020, após ter matado o médico Luiz Alfredo Netto Guterres Soares Júnior, morto no dia 9 de novembro de 2014, durante um assalto em sua residência.
Ainda de acordo com a PC, no momento da prisão, o condenado apresentou um RG falso do Estado de São Paulo, com outro nome, além de estar portando um carregador de pistola com 7 munições intactas.
O indivíduo foi preso durante uma ação conjunta das polícias Civil e Militar. Ele já tinha dois mandados de prisão: um expedido pela 1ª Vara de Execuções Penais de São Luís e outro pela 1ª Vara Criminal de São José de Ribamar, e segue à disposição da Justiça.
Relembre o caso 2 de 2
Médico Luiz Alf..
Eleições 2024: Aldo Lopes, do REPUBLICANOS, é eleito prefeito de Cururupu no 1º turno
Aldo Lopes teve 61,53% dos votos dados a todos os candidatos. Em segundo lugar ficou Katma Belem, com 38,47%. Veja a lista de candidatos a vereador mais votados. Eleições 2024: Aldo Lopes, do REPUBLICANOS, é eleito prefeito de Cururupu no 1º turno
Aldo Lopes, do REPUBLICANOS, foi eleito neste domingo (6) prefeito de Cururupu (MA) para os próximos quatro anos. Ao fim da apuração, Aldo Lopes teve 12.332 votos, 61,53% dos votos válidos (dados a todos os candidatos).
Os dados foram divulgados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Confira o resultado do 1º turno em Cururupu após a apuração:
Aldo Lopes (REPUBLICANOS): 12.332 votos, 61,53% dos votos válidos
Katma Belem (UNIÃO): 7.710 votos, 38,47% dos votos válidos
A eleição em Cururupu teve 20.734 votos totais, o que inclui 220 votos brancos, 1,06% dos votos totais, e 472 votos nulos, 2,28%.
A abstenção foi de 5.332 eleitores, 20,46% do total de aptos a votar nas eleições 2024 na cidade.
Quem é Aldo Lopes
Aldo Lopes tem 51 anos, é casado, ..
