Homem é preso em flagrante após agredir companheira grávida no MA

Advertisements


Caso aconteceu na noite de terça-feira (12) na residência do casal, situada no bairro Canaã, em Vargem Grande; Homem de 30 anos, que não teve a sua identidade revelada, foi preso nessa quarta-feira (13). Violência contra mulher
Divulgação/Polícia Civil do Maranhão
Um homem de 30 anos, que não teve a sua identidade revelada, foi preso em flagrante nessa quarta-feira (13) após agredir a sua companheira, que atualmente está grávida, na cidade de Vargem Grande, a 172 km de São Luís.
Segundo a polícia, as agressões aconteceram na noite de terça-feira (12) quando o homem estava discutindo com a vítima na residência do casal, situada no bairro Canaã, em Vargem Grande. No momento da briga, o homem aplicou um soco na face de sua companheira, grávida de três meses, e tentou sufocá-la com uma “gravata”.
Os policiais que atenderam a ocorrência disseram que por conta da gravidade da violência, a gestante chegou a ter sangramentos, mas não foi socorrida porque o seu companheiro a impediu de ir ao hospital do município.
De acordo com a polícia, na manhã de quarta, a mulher conseguiu sair de casa e ir até a delegacia, onde denunciou o homem. Os policiais foram até a casa do casal e conseguiram prender o indivíduo. Ele foi autuado e preso pelos crimes de lesão corporal, tentativa de abortamento e injúria, praticados em contexto de violência doméstica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *