A polícia encontrou o homem em um veículo, onde foram localizados vários comprimidos de ecstasy, LSD, cristais de metanfetamina, cocaína, maconha, balança de precisão e uma quantia em dinheiro. Homem é preso em flagrante vendendo drogas sintéticas em posto de combustível de São Luís Divulgação/Polícia Civil do Maranhão Um homem de 27 anos foi preso, na manhã desta quarta-feira (9), após ser flagrado vendendo drogas sintéticas em um posto de combustível, no bairro do Olho d'Água, em São Luís. A prisão em flagrante foi realizada por equipes de policiais civis da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC). ✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Maranhão no WhatsApp Segundo o delegado Carlos Alessandro, chefe da SENARC, a ação policial aconteceu após o recebimento de denúncias informando que o estacionamento de um posto de combustível estaria sendo usado para vender entorpecentes, principalmente drogas sintéticas. Ainda de acordo com o delegado, de posse dessa informação, os policiais realizaram o monitoramento para averiguar a denúncia e confirmaram o fato. A polícia encontrou o homem em um veículo, onde foram localizados vários comprimidos de ecstasy, LSD, cristais de metanfetamina, cocaína, maconha, balança de precisão e uma quantia em dinheiro. Diante das evidências de crime, os investigadores efetuaram a prisão em flagrante delito do homem, que foi conduzido à SENARC, onde foi autuado por crime de tráfico de drogas. O autuado foi encaminhado à Central de Inquéritos e Custódia da Comarca da Ilha, onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário. Mulheres presas por tráfico de drogas em Codó Duas mulheres são presas por tráfico de drogas em Codó, no MA. Divulgação/Polícia Civil do Maranhão No início da tarde desta quarta, a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) também prendeu em flagrante, duas mulheres, suspeitas pela prática do tráfico de drogas, em Codó, à cerca de 304 km de São Luís. Segundo o delegado Antônio Fontenele, titular da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil do município, durante as prisões, a Polícia Civil flagrou a dupla em posse de várias porções de crack e maconha de diversos tamanhos, além de material para embalo de entorpecentes, balança de precisão e dinheiro dividido em cédulas de pequeno valor. A ação policial foi realizada após uma investigação executada pelo Grupo de Pronto Emprego (GPE), que se deslocou até a residência das suspeitas e fez o flagrante. Após as formalidades legais na delegacia, as presas foram conduzidas à Unidade Prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.
Related Posts

Jovem entregue pela mãe à polícia por abuso sexual contra irmã menor de 4 anos irá para internação
1 de 2
Centro Socioeducativo da Região Tocantina, em Imperatriz — Foto: Divulgação/FUNAC Centro Socioeducativo da Região Tocantina, em Imperatriz — Foto: Divulgação/FUNAC
A Justiça decretou a internação do adolescente, de 17 anos, que foi entregue pela própria mãe à polícia por abuso sexual contra a irmã menor, de quatro anos, em Santa Luzia, a cerca de 300 km de São Luís.
Clique e se inscreva no canal do g1 Maranhão no WhatsApp Segundo a Polícia Civil, que investiga o caso, o adolescente será transferido da delegacia de Santa Luzia assim que for expedida a guia de internação. O local da internação deve ser o Centro Socioeducativo de Internação Provisória da Região Tocantina, em Imperatriz.
Por ser menor de idade, o adolescente responderá por ato infracional análogo ao crime de estupro de vulnerável. Pelo Estatuto da Criança e do Adolescente, caso ele receba pena máxima, ficará em internação por até três anos e terá liberação compulsória quando completar 21 anos de idade.
O cas..

Motorista de aplicativo é colocado no porta-malas durante assalto em São Luís
Motorista de aplicativo é colocado no porta-malas durante assalto em São Luís
Um motorista de aplicativo foi rendido por assaltantes e colocado dentro do porta-malas do próprio carro nesse sábado (13). A vítima relatou aos policiais que recebeu uma solicitação de corrida de aplicativo na região do bairro Coroadinho quando acabou sendo surpreendido pelos assaltantes. Veja o vídeo acima.
Compartilhe essa notícia no WhatsAppCompartilhe essa notícia no Telegram No momento da ação, um policial militar que estava de folga acionou a polícia após avistar o suposto assalto na avenida General Arthur Carvalho. Ele acompanhou o veículo que seguia pela Avenida São Luís Rei de França, sentido Olho-d'Água.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Maranhão no WhatsApp
A equipe policial acionada conseguiu localizar o veículo com os assaltantes já na Avenida Hilton Rodrigues, na MA-203, próximo a UPA do Araçagi. Segundo a polícia, a vítima batia no vidro traseiro pedindo socorro, o que ..

Cobrador é esfaqueado por adolescente durante discussão dentro de ônibus em São Luís
Caso aconteceu nesta terça-feira (27), em um ônibus que faz a linha do bairro Ribeira. De acordo com a Guarda Municipal, discussão foi iniciada após o adolescente ter tentado pular a catraca do ônibus. Adolescente é apreendido após esfaquear cobrador de ônibus em São Luís
Divulgação/Redes Sociais
Um cobrador de ônibus identificado como Denilson Viegas Furtado foi esfaqueado por um adolescente, dentro de um coletivo, no início da tarde nesta terça-feira (27), em São Luís. De acordo com a Guarda Municipal, o adolescente teria esfaqueado a vítima após uma discussão dentro do ônibus.
De acordo com informações preliminares, o adolescente teria tentado pular a catraca do ônibus que fazia a linha do bairro Ribeira, quando foi impedido pelo cobrador. Após uma discussão, o suspeito teria tirado uma faca dentro da mochila e atingido a vítima.
O adolescente foi apreendido no Terminal da Cohab com a ajuda de passageiros e uma equipe da Guarda Municipal. Ele foi encaminhado para a Delegacia do Ad..