De acordo com a delegada Wanda Moura, o crime ocorreu na manhã do dia 11 de setembro deste ano, na casa da vítima, localizada no bairro do Anjo da Guarda. Um homem de 47 anos, foi preso na manhã dessa segunda-feira (18), acusado de tentativa de feminicídio contra a própria filha de 18 anos em São Luís
Divulgação/Polícia Civil do Maranhão
Um homem de 47 anos, que não teve sua identidade revelada, foi preso na manhã dessa segunda-feira (18), acusado de tentativa de feminicídio contra a própria filha de 18 anos, em São Luís.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Maranhão no WhatsApp
De acordo com a delegada Wanda Moura, chefe do Departamento de Combate ao Feminicídio do Maranhão, o crime ocorreu na manhã do dia 11 de setembro deste ano, na casa da vítima, localizada no bairro do Anjo da Guarda.
As investigações apontam que o acusado não se conformava com o fim do relacionamento com a ex-companheira, mãe da vítima, e a perseguia desde a separação. No dia do crime, o homem foi até a residência da ex-companheira com a intenção de matá-la, mas não a encontrou e resolveu matar a própria filha, que foi atingida com vários golpes de facão.
A vítima foi lesionada em várias partes do corpo, porém, sobreviveu ao ataque do próprio pai.
Com um mandado de prisão preventiva em aberto, a Polícia Civil localizou e prendeu o homem. Após os procedimentos de praxe na delegacia, ele foi transferido para uma Unidade Prisional, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.
Saiba como denunciar a violência contra a mulher
Saiba como denunciar a violência contra a mulher
Related Posts

450 famílias foram afetadas pelas chuvas em Barreirinhas, no MA
Moradores da cidade de Barreirinhas, a 260 km de São Luís, continuam sofrendo as consequências dos alagamentos que atingiram a região nesta semana, entre segunda-feira (6) e terça-feira (7). Segundo a Defesa Civil, a última chuva teve volume de água de 60 milímetros. Cerca de 450 famílias foram afetadas.
1 de 1
Bairros de Barreirinhas foram alagados. — Foto: Reprodução/ TV Mirante Bairros de Barreirinhas foram alagados. — Foto: Reprodução/ TV Mirante
Apesar do volume da água ter baixado, o município ainda sofre com as consequências das chuvas. De acordo com os moradores, pelo menos 15 bairros ainda estão sendo afetados devido às últimas chuvas na região.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Maranhão no WhatsApp
O nível da água chegou a mais de um metro, invadindo praticamente todas as casas dos mais afetados. Até mesmo uma escola suspendeu as aulas e está fechada devido ao alagamento.
Na casa da lavradora Maria José ainda estão as marcas do alagamento. Ela conta que c..
Eleições 2024: Dra Fernanda, do REPUBLICANOS, é eleita prefeita de Fortaleza dos Nogueiras no 1º turno
Dra Fernanda teve 53,61% dos votos dados a todos os candidatos. Em segundo lugar ficou Dite, com 46,39%. Veja a lista de candidatos a vereador mais votados. Eleições 2024: Dra Fernanda, do REPUBLICANOS, é eleita prefeita de Fortaleza dos Nogueiras no 1º turno
Dra Fernanda, do REPUBLICANOS, foi eleita neste domingo (6) prefeita de Fortaleza dos Nogueiras (MA) para os próximos quatro anos. Ao fim da apuração, Dra Fernanda teve 4.853 votos, 53,61% dos votos válidos (dados a todos os candidatos).
Os dados foram divulgados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Confira o resultado do 1º turno em Fortaleza dos Nogueiras após a apuração:
Dra Fernanda (REPUBLICANOS): 4.853 votos, 53,61% dos votos válidos
Dite (AVANTE): 4.200 votos, 46,39% dos votos válidos
A eleição em Fortaleza dos Nogueiras teve 9.386 votos totais, o que inclui 88 votos brancos, 0,94% dos votos totais, e 245 votos nulos, 2,61%.
A abstenção foi de 1.329 eleitores, 12,40% do total de aptos a votar nas eleições 2024 na cidade…
Após cratera abrir na BR-222, trecho interditado é parcialmente liberado no MA
1 de 2
Tráfego na BR-222 começa a ser reestabelecido neste sábado (30). — Foto: Reprodução/ Redes DNIT Tráfego na BR-222 começa a ser reestabelecido neste sábado (30). — Foto: Reprodução/ Redes DNIT
Após uma cratera de 20 metros abrir no km 598 da BR-222, trecho entre os municípios de Bom Jesus das Selvas e Açailândia no Maranhão, o tráfego na via foi parcialmente liberado no início deste sábado (30), de acordo com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT).
Compartilhe esta notícia no WhatsAppCompartilhe esta notícia no Telegram O prazo era de oito dias para restabelecimento do tráfego de veículos e pedestres na rodovia federal, entretanto, após o avanço das obras, parte da BR-222 foi liberada. De acordo com o DNIT, ainda não há previsão do total desbloqueio da estrada, que havia sido interditada devido às fortes chuvas.
O trecho em manutenção está recebendo serviços de recuperação da erosão, terraplanagem para instalação de novos tubos para liberar o tráfeg..