
Imagem de homem com algema. Reprodução Um homem foi preso na última quarta-feira (8), em Imperatriz, na região Tocantina do Maranhão, por transportar mais de 30 quilos de drogas. O suspeito de tráfico foi detido por equipes da Força Tática do 14º Batalhão da Polícia Militar (BPM) quando seguia em direção à rodoviária da cidade. De acordo com o comandante da Força Tática do 14º BPM, subtenente Francisco Corrêa, o suspeito pretendia distribuir a droga em Imperatriz e São Luís. Com ele, os policiais encontraram duas malas contendo mais de 30 quilos de uma substância semelhante à maconha. 📲 Clique aqui e se inscreva no canal do g1 Maranhão no WhatsApp Segundo a Polícia Militar, a operação contou com o apoio do serviço de inteligência, que já monitorava a movimentação do suspeito. O homem havia embarcado em Rio Branco, capital do Acre, estado que faz fronteira com a Bolívia. Veja os vídeos que estão em alta no g1 Durante a revista, o suspeito demonstrou nervosismo e tentou impedir a verificação das malas. “Na primeira mala, encontramos a droga enrolada em um lençol. O motorista informou que outra mala também era dele, e dentro dela havia mais entorpecente, totalizando pouco mais de 30 quilos”, detalhou o subtenente. A prisão foi resultado da Operação Impacto, que tem como objetivo reforçar o policiamento ostensivo no Maranhão. “Esse trabalho é resultado do monitoramento realizado desde as regiões de fronteira do país. O suspeito chegou hoje em Imperatriz e conseguimos efetuar a prisão”, destacou o tenente-coronel Emerson Farias Costa, comandante de Policiamento de Área do Interior (CPAI-3).
Related Posts
Polícia Civil conclui inquérito do caso do homem que ejaculou nas costas de vendedora em São Luís
Márcio Victor Carvalho Ferreira, de 19 anos, foi indiciado e denunciado ao Poder Judiciário pelo crime de estupro. Homem ejacula nas costas de vendedora de loja em São Luís; suspeito foi preso por estupro
Reprodução
A Polícia Civil do Maranhão concluiu o inquérito do caso da vendedora de uma loja de roupas infantis, que foi alvo de estupro dentro do seu local de trabalho, quando um homem se masturbou e ejaculou nas costas dela durante um atendimento.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Maranhão no WhatsApp
Márcio Victor Carvalho Ferreira, de 19 anos, foi indiciado e denunciado ao Poder Judiciário pelo crime de estupro, mas vai responder ao processo em liberdade, pois a Justiça do Maranhão considerou o fato de ele ser primário e não demonstrar ser capaz de prejudicar as investigações.
O crime aconteceu no dia 24 de outubro, na avenida São Marçal, no bairro do João Paulo, em São Luís. Márcio Victor foi preso em flagrante, logo após o crime, que foi registrado por uma câmera de segura..
Ponte entre Tocantins e Maranhão é inaugurada e tem trânsito liberado
Fita para inauguração da ponte de Estreito Ana Paula Rehbein/TV Anhanguera O trânsito sobre a nova ponte entre Estreito (MA) e Aguiarnópolis (TO) foi liberado no início da tarde desta segunda-feira (22). A cerimônia de inauguração contou com a presen..
Vc viu? Incêndio atinge casarões históricos, reconstituição da morte de influenciadora e outras notícias da semana no g1 MA
Destaques da semana de 7 a 13 de dezembro no g1 MA Montagem/g1 MA Confira o resumo completo das principais notícias divulgadas pelo g1 Maranhão na semana de 7 a 13 de dezembro. 📲 Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Maranhão no WhatsApp Domingo..
