
Homem é preso por manter mãe em cárcere privado e abusá-la em Pinheiro, no MA Divulgação/ PCMA Um homem, de 85 anos, foi preso nesta quarta-feira (3), após ser investigado por manter sua mãe em cárcere privado, submetendo-a a maus-tratos e abusos sexuais em Pinheiro, a 114 km de São Luís. Segundo a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), a idosa, que estava internada no Hospital Antenor Abreu, faleceu na noite de terça-feira (2), em decorrência da violência sofrida. Após a expedição do mandado de prisão, uma equipe de investigadores localizou o suspeito em sua residência e realizou a prisão preventiva. O homem foi levado para a Unidade Prisional de Pinheiro, onde permanece à disposição da Justiça.
Related Posts
Vendaval provoca morte de pedreiro e estragos no interior do Maranhão
Vendaval provoca morte de pedreiro e estragos no interior do Maranhão Um pedreiro, que não teve a identidade divulgada, morreu após um vendaval seguido de forte chuva provocar a queda de uma parede de uma obra em São Bento, no interior do Maranhão, n..
Homem é preso suspeito de estuprar a própria neta, em São Luís
1 de 1
Suspeito foi preso no bairro do Cohafuma, em São Luís — Foto: Divulgação/ PC-MA Suspeito foi preso no bairro do Cohafuma, em São Luís — Foto: Divulgação/ PC-MA
Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu na tarde dessa quarta-feira (15) um homem suspeito de estuprar a própria neta de 10 anos de idade. O crime foi praticado em 2020, na cidade de Arari, a 168 km de São Luís.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Maranhão no WhatsApp
Segundo a PC, o homem se aproveitava do vínculo que tinha com a vítima para cometer o crime. O suspeito estava foragido desde 2020, estava sendo procurado pela polícia.
Após investigações, a polícia conseguiu identificar e prender o indivíduo no bairro do Cohafuma, em São Luís.
Outros casos A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu, no dia 8 de maio, um homem suspeito de abusar sexualmente da própria neta, em São Luís. O homem foi condenado a mais de 22 anos de prisão em regime fechado.
A prisão foi executada através da “Operação Cam..
Eleições 2024: saiba como foi o dia dos candidatos à Prefeitura de São Luís
Nesta sexta-feira (27), os candidatos Duarte Júnior (PSB), Dr. Yglésio (PRTB), Flávia Alves (Solidariedade) e Wellington do Curso (NOVO) apresentaram suas propostas para o tema 'mobilidade urbana' Saiba como foi o dia dos candidatos à Prefeitura de São Luís, nesta sexta-feira (27)
Os candidatos à Prefeitura de São Luís saíram às ruas, para cumprirem a agenda da campanha eleitoral. Nesta sexta-feira (27) os candidatos Duarte Júnior (PSB), Dr. Yglésio (PRTB), Flávia Alves (Solidariedade) e Wellington do Curso (NOVO) apresentaram suas propostas para o tema 'mobilidade urbana' de São Luís.
Duarte Júnior – PSB
Duarte Júnior – PSB
Reprodução/ TV Mirante
A manhã de sexta-feira de foi de caminhada na vila nova republica para o candidato Duarte Júnior. Acompanhado de assessores e apoiadores de campanha, falou com eleitores de casa em casa… cumprimentou os moradores, tirou fotos, e ouviu deles as necessidades que o bairro tem. O candidato do PSB disse o que pretende fazer, p..
