
Segundo a Polícia Civil do Maranhão (PCMA), no dia 20 de abril, na povoada Taboca Matão, o suspeito teria assassinado o próprio sobrinho, identificado como João Victor Feitosa, de 19 anos, e ainda tentou contra a vida de uma mulher com quem mantinha um relacionamento. Homem é preso em Aldeias Altas por homicídio e tentativa de feminicídio Divulgação/ PCMA Um homem de 44 anos foi preso na manhã desta terça-feira (13), suspeito dos crimes de homicídio e tentativa de feminicídio em Aldeias Altas, a 398 km de São Luís. ✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Maranhão no WhatsApp Segundo a Polícia Civil do Maranhão (PCMA), no dia 20 de abril, na povoada Taboca Matão, o suspeito teria assassinado o próprio sobrinho, identificado como João Victor Feitosa, de 19 anos, e ainda tentou contra a vida de uma mulher com quem mantinha um relacionamento. De acordo com as investigações, as duas vítimas estavam em um evento na povoada quando decidiram retornar para suas respectivas residências. Nesse momento, o jovem ofereceu uma carona à mulher. Assim que ela desceu da motocicleta, o investigado começou a agredir a ex-companheira com uma faca, inclusive rasgando suas roupas. Na ocasião, João Victor decidiu intervir para defender a mulher e acabou sendo baleado pelo tio. O suspeito ainda disparou contra a mulher, que conseguiu se salvar. A Polícia Civil descobriu que o investigado havia fugido para o município de São Domingos do Maranhão. Após diligências, os investigadores conseguiram localizar e prender o suspeito.
Related Posts
Veja quem são os policiais militares presos suspeitos de matar mulher na porta de casa
PMs do Tocantins são presos suspeitos de matar mulher no Maranhão
O cabo Etevaldo José Machado Silva Júnior e o soldado Elielson Rocha Sales, ambos da Polícia Militar do Tocantins, estão presos desde o último sábado (10) em Imperatriz no Maranhão. Os dois são suspeitos de matar a tiros a dona de casa Maria de Jesus Souza Morais, tia de Etevaldo.
Elielson Rocha Sales é um dos policiais que entraram na última turma de soldados formada pela Polícia Militar do Tocantins.
Compartilhe no WhatsAppCompartilhe no Telegram O comando-geral da PM afirmou, em nota, que abriu investigação interna para apurar a conduta dos envolvidos. Disse que lamenta o ocorrido e reafirma o compromisso com a imparcialidade e não coaduna com posturas incompatíveis com a nobre função pública. (Veja nota abaixo) O g1 ainda tenta contato com a defesa dos militares.
Segundo as investigações da Polícia Civil do Maranhão, o crime aconteceu no momento em que PMs de Imperatriz tentavam localizar uma pessoa que escap..
Indígena morta em Amarante do Maranhão fugiu do marido e foi para a casa dos pais na aldeia, uma semana antes do feminicídio
Joanilde Rodrigues Paulino Guajajara, de 33 anos, fugiu para a casa dos pais após ser ameaçada pelo marido, Wendel Silva Machado. Ao voltar para sua residência, ela foi assassinada. Ministra dos Povos Indígenas, Sônia Guajajara, lamenta feminicídio de indígena no MA: 'morta no lugar que deveria ser um espaço seguro'
Divulgação
A indígena Joanilde Rodrigues Paulino Guajajara, de 33 anos, que foi morta a golpes de faca na cidade de Amarante do Maranhão, havia fugido para a casa dos pais, em uma aldeia, uma semana antes de ser assassinada, após ser ameaçada pelo marido, Wendel Silva Machado.
A indígena Joanilde Rodrigues Paulino Guajajara, de 33 anos, que foi morta a golpes de faca na cidade de Amarante do Maranhão, havia fugido para a casa dos pais, em uma aldeia, uma semana antes de ser assassinada, após ser ameaçada pelo marido, Wendel Silva Machado.
A informação foi divulgada pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), nesta sexta-feira (23), após a prisão de Wendel, que é apont..
Viagem de pacientes de Santa Inês é interrompida após pneu de micro-ônibus se soltar na BR-222
Pacientes de Santa Inês vivem susto durante viagem para tratamento em São Luís Um micro-ônibus que transportava pacientes de Santa Inês teve um dos pneus soltos durante a madrugada desta quarta-feira (28), enquanto seguia para São Luís pela BR-222. E..
