Não aceitando o fim da relação, o homem passou a perseguir, ameaçar e agredir fisicamente a ex-companheira, chegando a atingi-la com uma pedrada na cabeça. Homem é preso suspeito de descumprir medida protetiva e agredir a ex-companheira na Grande São Luís
Divulgação/ Polícia Civil
Na tarde dessa terça (19), um homem de 29 anos foi preso por descumprir uma medida protetiva e agredir a ex-companheira em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís.
De acordo com a Polícia Civil, o preso conviveu por três anos com a vítima. Eles se separaram há cerca de um ano por causa do uso de drogas e furtos que o homem realizava na casa da ex-companheira, para sustentar o vício.
Homem é preso suspeito de descumprir medida protetiva e agredir a ex-companheira na Grande São Luís
Divulgação/ Polícia Civil
Não aceitando o fim da relação, ele passou a perseguir, ameaçar e agredir fisicamente a mulher, chegando a atingi-la com uma pedrada na cabeça. Por causa das agressões, a vítima conseguiu uma Medida Protetiva de Urgência contra o homem.
Após novas agressões, ele foi preso em flagrante nas proximidades da casa da ex-companheira. O suspeito foi autuado pelos crimes de Ameaça, Injúria, Lesão Corporal agravados na Lei Maria da Penha e por Descumprimento de Medida Protetiva de Urgência.
Related Posts

George Russell bate Sainz e faz a primeira pole da carreira na Hungria
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – George Russell é o pole position do Grande Prêmio de Hungria. O britânico surpreendeu a todos nos segundos finais da classificação ao superar Carlos Sainz, da Ferrari, e terminar sua volta em 1min17s377, neste sábado (30). Charles Leclerc ficou com o terceiro posto e Lando Norris em quarto.
“Eu estou na lua. Estou me sentindo muito feliz. Nós trabalhamos muito. Na última volta eu fui bem nas duas primeiras curvas, o tempo foi melhorando e, quando eu vi meu nome na primeira colocação fiquei impressionado. Foi um dia muito especial”, disse Russell.
Os pilotos voltam neste domingo (31) ao Circuito de Hungaroring, às 10h, (de Brasília), para a corrida. O GP da Hungria é a 13ª etapa da F1 em 2022. É a última corrida antes da tradicional pausa de verão. A segunda parte da temporada retorna em 28 de agosto, com o GP da Bélgica.
Com 233 pontos, Verstappen lidera a temporada de 2022 da categoria. O holandês é seguido na tabela por Leclerc, que estacionou nos ..
Enem 2022: veja galeria de fotos do segundo dia de exame
Neste domingo (20), os candidatos fazem as provas de matemática e ciências da natureza (biologia, física e química). Cinco horas, 90 questões… não pode esquecer o documento oficial com foto, nem o cartão de confirmação de inscrição… e nada de celular ligado durante a prova. Neste segundo dia de provas do Enem 2022, os candidatos tiveram que encarar as provas de matemática e ciências da natureza (biologia, física e química).
Como será que os participantes lidaram com tudo isso?
Confira as fotos do segundo (e último) dia de prova:
COBERTURA EM TEMPO REAL: acompanhe por aqui
Enem 2022: segundo dia de provas e Copa do Mundo inspiram memes nas redes sociais
Em família:
No Ceará, Lívia Patrícia Magalhães, 19 anos, (centro) foi acompanhada da mãe e da irmã para fazer a prova do Enem.
Paulo Martins/g1
Mãe acompanha filha no Enem em Teresina (PI) e aproveita para fazer uma renda extra.
Layza Mourão/g1 PI
Um olho na Copa… outro no Enem 2022:
Estudante de Teresina (PI) assiste à abertura..
Pai é preso suspeito de oferecer filha de 12 anos a outros homens para ser abusada sexualmente em troca de dinheiro no interior de AL
Homem de 49 anos foi preso em Roteiro. Polícia quer identificar todos os indivíduos que mantiveram relações sexuais ou praticaram qualquer ato libidinoso contra a menor. Menina de 12 anos era abusada sexualmente em troca de dinheiro
Reprodução
Um homem de 49 anos foi preso em cumprimento a um mandado de prisão temporária suspeito de oferecer a filha de 12 anos para ser abusada sexualmente por outros homens em troca de dinheiro. A prisão ocorreu na cidade de Roteiro na terça-feira (13).
Segundo as investigações, a menina de apenas 12 anos, que recebia quantias em dinheiro, supostamente dividadas com o pai antes de sofrer abusos sexuais.
O mandado de prisão temporária foi cumprido por policiais Civis da Delegacia Regional de São Miguel dos Campos (6DRP), sob comando do delegado Bruno Emilio.
A menina ficou sob os cuidados do Conselho Tutelar. A Polícia Civil segue as investigações para identificar todos os indivíduos que mantiveram relações sexuais ou praticaram qualquer ato libidinoso..