De acordo com PM, homem teria descoberto que mulher realizava falso pedido de ajuda financeira, alegando que teria um filho com deficiência. Estado de saúde da vítima não foi informado. Um homem foi preso após agredir e esfaquear a esposa, na madrugada desta sexta-feira (25), no bairro da Cidade Universitária, em Maceió. De acordo com a polícia, os militares foram informados que a mulher foi agredida pois mentia em grupos de WhatsApp, realizando um falso pedido de ajuda para um filho com deficiência. Estado de saúde da vítima não foi informado.
De acordo com o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), uma guarnição foi acionada e, ao chegar ao local. Os policiais colheram informações de que a população havia descoberto os falso pedidos e, por isso, passaram a ameaçar a vítima.
Nesse momento, os militares informaram que o autor das agressões “perdeu a cabeça” e passou a agredir a vítima, que estava com um marcas visíveis de agressões na cabeça e um ferimento na perna. Ele foi algemado e encaminhado para a Central de Flagrantes, no bairro do Tabuleiro dos Martins.
Related Posts
Três mil bombeiros militares passaram por atendimento psicológico em 2017 no AP
Centro de Saúde do Corpo de Bombeiros oferta tratamento e orientações aos profissionais da corporação. No ano passado, ao todo, foram 19 mil procedimentos realizados. Atendimentos são ofertados aos militares e aos familiares
Cassio Albuquerque/Arquivo G1
A intensidade e as emoções dentro do Corpo de Bombeiros atingem os militares das mais diversas formas, seja no trabalho interno ou na atuação direta no salvamento de vidas. No Amapá, a corporação tem atuado na orientação desses profissionais e, no ano passado, realizou quase três mil atendimentos psicológicos no setor de saúde da instituição.
Os serviços variam entre análises, consultas e conversas que algumas vezes resultam em pedidos de afastamento das funções. O acompanhamento é feito de forma mais próxima pelo Centro de Saúde dos Bombeiros, que além dos atendimentos psicológicos, atua com diversas especialidades médicas que resultaram 19 mil consultas e procedimentos no ano passado.
“Prestamos atendimento diário e também estamos s..
Motorista de veículo escolar embriagado causa acidente com ônibus em Uberlândia
Colisão foi registrado na noite deste domingo (22) no Bairro Daniel Fonseca. Motorista foi conduzido pela Polícia Militar. Um veículo escolar e um ônibus do transporte público de Uberlândia se envolveram em acidente de trânsito, no Bairro Daniel Fonseca, na noite deste domingo (22). De acordo com a Polícia Militar (PM), foi feito teste de etilômetro sendo constatado que o motorista da kombi estava embriagado.
O acidente foi registrado por volta das 23h no cruzamento da Avenida Brigadeiro Sampaio com a Rua Tomazinho Rezende. O motorista do ônibus relatou aos militares que trafegava pela Avenida Silvio Rugani quando, no cruzamento, foi realizar a conversão à direita e o motorista do outro veículo não conseguiu evitar a batida. Ninguém ficou ferido.
A polícia percebeu que o condutor do veículo escolar apresentava claros sinais de embriaguez. Ele foi submetido ao teste sendo aferido 1,17 mg/l. O motorista do ônibus também aceitou fazer o teste e no mesmo não foi encontrado nenhum índice ..
Criança é atingida por tiro durante um duplo assassinato em uma residência em Rio Largo
Homem morreu com tiro na cabeça e mulher foi atingida por sete disparos. Criança de 3 anos levou um tiro na perna e foi socorrida. Crime pode ter sido motivado por vingança. Uma criança de 3 anos foi ferida por um tiro durante um duplo homicídio em Rio Largo, região metropolitana de Maceió, na noite desta segunda-feira (7). Ela estava na mesma casa onde um casal foi assassinado a tiros e um dos disparos atingiu sua perna. Não há informações sobre seu estado de saúde.
Segundo uma testemunha que presenciou o crime, havia seis pessoas na casa, sendo 3 homens, 2 mulheres e 1 criança. Todos tinham acabado de chegar da Feira do Tabuleiro quando um homem branco, armado de pistola preta, entrou na casa e foi direto nas vítimas. Após atirar, o autor falou: “Isso foi pelo Velho”, e saiu correndo por onde entrou. Ele vestia casaco cinza e calça jeans.
As vítimas foram identificados como Eduardo Ricardo da Silva e Angelina Joyce de Lima e morreram no local. O homem levou um tiro na cabeça e a mu..
