Vítima tinha 21 anos. Autor do feminicídio fugiu. Um homem matou a ex-companheira a facadas em São Sebastião, no interior de Alagoas, na noite desse sábado (28) e fugiu. Segundo a Polícia Militar, a jovem de 21 anos morreu antes de receber socorro.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Segundo informações do relatório da PM, a jovem estava bebendo com o ex e mais duas pessoas quando foi agredida a facadas e faleceu no local. Enquanto o agressor fugia, as duas testemunhas alteraram a cena do crime, jogando água para lavar o sangue e colocando o corpo da vítima em cima de uma cama.
As testemunhas do feminicídio chegaram a ser detidas, mas foram liberadas.
As identidades da vítima, do agressor e das testemunhas não foram divulgadas.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
Related Posts
Sebrae oferece consultoria gratuita de Crédito e Finanças
Os Agentes de Crédito e Finanças são consultores que compõem a Rede de Atendimento do Sebrae no Piauí. Esses profissionais atuam nas empresas para promover a melhoria da gestão financeira.
O atendimento é presencial e 100% gratuito, sendo dividido em três etapas, com duração de até 10 horas. Durante as etapas são identificados os problemas financeiros das empresas e propostas soluções para superar os desafios.
“O Sebrae está sempre buscando as melhores soluções para os empreendedores.
Com essa consultoria, queremos ajudar as empresas a organizarem as finanças. Os agentes repassam orientações para que os empresários possam tomar decisões mais assertivas. São trabalhados temas como acesso ao crédito, controle de caixa, contas a pagar, contas a receber, fluxo de caixa e outros assuntos”, pontua a analista do Sebrae no Piauí, Izabela Müller.
As etapas da consultoria são: análise financeira preliminar com alinhamento das expectativas do cliente e a aplicação do diagnóstico para identific..
Curto-circuito em lavanderia assusta moradores de Belém e provoca evacuação em agência bancária; VÍDEO
Corpo de Bombeiros foi acionado e informou que princípio de incêndio foi extinto de forma espontânea. Fumaça em lavanderia assusta clientes de banco em Belém
Um princípio de incêndio em uma lavanderia assustou moradores do bairro de Batista Campos, em Belém, e provocou a evacuação de clientes de uma agência bancária, nesta quarta-feira (7). Segundo o Corpo de Bombeiros, o incidente foi provocado por um curto-circuito na fiação elétrica em frente a um dos estabelecimentos.
Pessoas que passavam pelo local gravaram vídeos que mostram a fumaça no local. Assista ao vídeo acima.
As imagens também mostram os clientes deixando a agência bancária assustados. A assessoria de imprensa do banco informou que a evacuação foi uma orientação dos bombeiros como medida de segurança para evitar acidentes e garantir maior isolamento da área.
Como a situação aconteceu próximo ao fim do expediente, os atendimentos presenciais na agência foram suspensos e serão retomados somente nesta quinta-feira (8).
📲 Ace..
Acidente envolvendo ônibus escolar e motocicleta deixa duas pessoas mortas em Santa Luzia
Acidente aconteceu na sexta-feira (24) e as causas ainda estão sendo investigadas. Viatura da Polícia Civil do Maranhão (PC-MA)
Divulgação/Polícia Civil
Um acidente envolvendo um ônibus escolar e uma motocicleta resultou na morte de duas pessoas na sexta-feira (24), no povoado Boa Esperança, em Santa Luzia, município localizado a 294 km de São Luís.
As vítimas foram identificadas como Raimunda Francisca Torres Silva, de 32 anos e Daniela da Silva, de 18 anos. De acordo com a Polícia Civil, as duas mulheres estavam em uma motocicleta quando colidiram de forma frontal com o ônibus.
As causas do acidente ainda não foram identificadas. Após o acidente, o motorista do ônibus escolar fugiu do local.
Raimunda Francisca e Daniela da Silva sofreram várias fraturas pelo corpo, não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local do acidente. Os corpos foram removidos para o hospital onde foram periciados e em seguida, liberados para as famílias.
Segundo a polícia, o caso será investigado. ..
