
Linchamento aconteceu na região da feira da Praia Grande nessa quinta-feira (24). Reprodução/Redes Sociais Um homem morreu após ter sido espancado por populares na tarde dessa quinta-feira (24), na região da feira da Praia Grande, situada ao lado do terminal de integração, na área central de São Luís. A causa do linchamento está sendo investigada pela Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP). A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) informou, em nota, que o homem identificado como 'Pezão' possuía ferimentos causados por arma branca e agressões físicas. Clique e se inscreva no canal do g1 Maranhão no WhatsApp Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Militar do Maranhão (PMMA) estiveram no local do linchamento. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), e a polícia investiga o caso. Leia a nota abaixo: "A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) informa que o caso é investigado pela Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP), que enviou uma equipe até o local do fato para fazer os primeiros levantamentos. A vítima apresentava sinais de lesões causadas por arma branca e agressões físicas. A PC-MA comunica, ainda, que o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para serem realizados os exames periciais cabíveis, bem como o trabalho de identificação". Veja também: Jovem é espancado até a morte após acidente de trânsito em São Luís
Related Posts
Prefeito de Morros proíbe churrasqueiras, bebidas e som automotivo no Rio Una
Prefeitura de Morros proíbe churrasqueiras, bebidas e som no Rio Una O prefeito do município de Morros, a cerca de 100 km de São Luís, anunciou, por meio das redes sociais, a proibição do uso de churrasqueiras, consumo de bebidas alcoólicas e som aut..
Justiça do Maranhão determina que Prefeitura de Buriticupu apresente cronograma para concurso público
Fachada do Tribunal de Justiça do Maranhão kaka A Justiça do Maranhão determinou que a Prefeitura de Buriticupu, a cerca de 415 km de São Luís, apresente, no prazo de até 90 dias, um cronograma detalhado e definitivo para a realização de concurso púb..
Sete maranhenses não conseguem sair do RS por causa das enchentes que afetam o estado gaúcho
Um dos maranhenses que passam por esse sufoco, o advogado Bruno Guimarães, diz estar impossibilitado de deixar o estado, por causa das condições temporais. Mais de 80 pessoas já morreram. Sete maranhenses, que estão no Rio Grande do Sul (RS), não conseguem voltar para o Maranhão e pedem ajuda para retornar ao estado e escapar dos grandes temporais e enchentes
REUTERS/Amanda Perobelli
Sete maranhenses, que estão no Rio Grande do Sul (RS), não conseguem voltar para o Maranhão e pedem ajuda para retornar ao estado e escapar dos grandes temporais e enchentes que atingem o estado gaúcho. Os temporais no RS já deixaram mais de 80 mortos e afetaram 850 mil pessoas.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Maranhão no WhatsApp
Um dos maranhenses que passam por esse sufoco, o advogado Bruno Guimarães, diz estar impossibilitado de deixar o estado gaúcho, por causa das condições temporais. Ele conta que viajou para a cidade de Gramado com um grupo de promotores, juízes e outros advogados para..
