Ana Beatriz foi assassinada com um tiro na cabeça no bairro da Levada. Família da vítima diz que o suspeito queria ter uma relacionamento com a vítima. Homem suspeito de perseguir e assassinar adolescente de 13 anos é preso
O homem preso suspeito de perseguir e matar menina de 13 anos em Maceió é segurança patrimonial e está sendo investigado por outros cinco assassinatos, segundo a Polícia Civil. Ele foi preso nesta terça-feira (17), no bairro da Ponta Grossa, e negou o crime.
Ao g1 AL, a delegada delegada Tacyane Ribeiro informou que suspeito, que tem 42 anos, trabalha na Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social (Seris) e está afastado de suas funções pelo INSS após sofrer uma acidente de moto.
Material apreendido pela PC-AL na casa de suspeito
Ascom PC-AL
Segundo a polícia, existem vários registros de Boletins de Ocorrências contra ele, como ameaça, dano, difamação e injúria.
Ana Beatriz foi assassinada na noite da última segunda-feira (26) com um tiro na cabeça. A família acredita que vítima foi morta por não aceitar ter um relacionamento com o suspeito. A adolescente chegou a ser levada ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.
"Ele negou o envolvimento, mas há provas o suficiente que ele é o autor desse homicídio. Ele diz que não conhecia [a vítima], mas nas investigações, com a perseguição dele, ele dizia 'eu quero a morena, eu quero a morena'. Tudo leva a crer que ele queria ter algum tipo de relacionamento com ela", disse a delegada.
Durante a prisão, a polícia apreendeu na casa do suspeito uma pistola, possivelmente a mesma arma usada para cometer o crime, além de munição, luvas, máscaras e um celular.
VÍDEO: Câmeras de segurança registraram o assassino de Ana Beatriz
PC divulga imagem de suspeito de matar menina de 13 anos em Maceió
Veja os vídeos mais recentes do g1 AL
Confira outras notícias da região no g1 AL
Confira outras notícias da região no g1 AL
Related Posts
Polícia descobre plantação de maconha geneticamente modificada no Sertão de Alagoas
Foram apreendidos mais de 25 mil pés da planta; produção tinha sistema sofisticado de irrigação e miniusina de energia solar. Ninguém foi preso PM apreende mais de 25 mil pés de maconha geneticamente modificada no interior de Alagoas
PM-AL
Uma ação da Secretaria de Segurança Pública (SSP) de Alagoas descobriu uma plantação de maconha com mais de 25 mil pés na cidade de Canapi, Sertão do estado. A informação foi divulgada neste sábado (21). Segundo os policiais, havia um sistema sofisticado de produção e as plantas eram geneticamente modificadas. Ninguém foi preso.
Uma denúncia anônima feita ao Ministério Público levou a polícia até a zona rural do município, local da plantação. O trabalho de investigação durou aproximadamente 10 dias.
Segundo os agentes que participaram da ação integrada, tudo indica que a maconha apreendida tenha sido geneticamente modificada, o que mostra um avanço na técnica de produção da droga. Além disso, a plantação contava com um “sofisticado sistema de irrig..

Linhas de ônibus vão ter reforço nos dias do Enem em Maceió; veja quais
Provas acontecem neste domingo (3) e no próximo (10). Horário dos ônibus vai ser ampliado no dia de provas do Enem
SMTT
As linhas de ônibus em Maceió vão ser reforçadas nos dois dias de prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem)al. Os ônibus vão rodar em horário ampliado.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
As provas serão aplicadas nos dias 3 e 10 de novembro. Os reforços acontecerão em dois horários: sendo o primeiro entre 10h e 12h, para a ida dos estudantes aos locais dos testes, e entre 16h30 e 18h30, na volta para casa.
📲 Participe do canal do g1 AL no WhatsApp
Os candidatos que utilizam o cartão Vamu na modalidade Cidadão terão a gratuidade da passagem de ônibus, já que aos domingos o passe é livre.
Confira todas as linhas contempladas:
012 – José da Silva Peixoto/Centro (Farol)
036 – Dubeaux Leão/Centro (Cambuci – Santa Lúcia – Tabuleiro – Farol)
041 – Feitosa/Centro (Cruz das Almas)
042 – Benedito Bentes/Centro (Salvador Lyra – Cleto – Santa Lúcia – Farol)
04..

Quaest: veja a rejeição e o potencial de votos dos candidatos a prefeito nas 26 capitais
Além da intenção de voto, instituto perguntou quais deles os eleitores conhecem ou não, e em quais votaria ou não. Esses números ajudam a entender quais são os limites mínimo e máximo de cada candidato. Saiba como as pesquisas eleitorais são feitas
A Quaest divulgou, entre 13 de setembro e a última sexta-feira (27), novas rodadas de pesquisa sobre as eleições 2024 em 26 capitais brasileiras.
Além da intenção de voto, a Quaest levantou o potencial de voto e a rejeição a cada candidato.
O potencial de voto é percentual de eleitores que responderam que conhecem e votariam em um determinado candidato;
A rejeição é o percentual de eleitores que responderam que conhecem e não votariam em um candidato.
“A esta altura da campanha [a eleição é em 6 de outubro], o potencial de voto e a rejeição dos candidatos nos permitem avaliar o piso e o teto de cada concorrente, considerando que os percentuais de desconhecimento estão cada vez mais baixos entre os principais concorrentes”, afirma Felipe N..