
Polícia encontra corpo de homem que estava desaparecido em Timon Um servente de pedreiro, que havia sido sequestrado há dois dias, foi encontrado morto numa área de mata em um povoado na zona rural de Timon, às margens da BR-226. O corpo de Jocelino Sousa da Rocha, de 37 anos, foi encontrado por policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon, no fim da tarde dessa quinta-feira (15). A vítima tinha marcas de tiros. 📲 Clique aqui e se inscreva no canal do g1 Maranhão no WhatsApp Segundo as investigações da Polícia Civil do Maranhão, na tarde de quarta (14), um grupo de seis homens armados invadiram a casa de Jocelino, no bairro Parque Piauí, em Timon, e o sequestraram na frente da mulher e dos filhos dele. Desde então, a Polícia Civil investigava o caso e a Polícia Militar fazia buscas pela vítima. Segundo as investigações, Joselino não possuía passagens pela polícia, mas tinha envolvimento com tráfico de drogas. Por isso, uma das linhas de investigação é que ele pode ter sido morto a mando de lideranças de alguma organização criminosa atuante em Timon. Homem que havia sido sequestrado há dois dias é encontrado morto em área de mata na cidade de Timon Reprodução/TV Mirante Ainda de acordo com a polícia, o carro preto usado pelos criminosos para levar a vítima foi encontrado abandonado em uma vila em Timon e tinha registro de roubo. Ainda não há informações sobre a autoria e real motivação do crime. O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Timon.
Related Posts
Para não ser cassado, vereador acusado de agredir esposa com arma de fogo renuncia ao cargo, no MA
1 de 1
O vereador Hindemburgo Lima dos Santos foi preso na última sexta-feira (5) por agredir e ameaçar a esposa. — Foto: Reprodução/ TV Mirante O vereador Hindemburgo Lima dos Santos foi preso na última sexta-feira (5) por agredir e ameaçar a esposa. — Foto: Reprodução/ TV Mirante
O vereador Hindemburgo Lima dos Santos, de 41 anos, da cidade de Parnarama, a 490 km de São Luís, renunciou ao cargo na última segunda-feira (8). A renúncia aconteceu após as acusações contra ela de agressão e ameaça a esposa com uma arma de fogo.
Compartilhe esta notícia no WhatsAppCompartilhe esta notícia no Telegram Hindemburgo era alvo de uma ação, apresentada à Câmara dos Vereadores, que iria decidir se ele seria cassado pelo crime de agressão à mulher. Durante a discussão parlamentar, a defesa do então vereador apresentou a carta de renúncia do cargo, antes que o processo chegasse ao fim.
Pela Lei, se Hindemburgo tivesse o cargo cassado, ele não poderia disputar as eleições municipais neste ano. ..
Duas mulheres morrem em colisão entre moto e carro na BR-010 em Imperatriz
Acidente entre moto e carro deixa duas pessoas mortas na BR-010 no Maranhão Duas mulheres morreram em um grave acidente registrado no sábado (27), na BR-010, entre os municípios de Campestre do Maranhão e Porto Franco, no interior do Estado. As duas ..
Maranhão receberá 43 médicos pelo programa federal ‘Agora Tem Especialistas’ em setembro
O Maranhão será contemplado com 43 médicos especialistas por meio do programa “Agora Tem Especialistas”, lançado pelo Ministério da Saúde para reforçar o atendimento especializado no Sistema Único de Saúde (SUS). A iniciativa integra a primeira chama..
