A vítima foi morta, nessa quinta-feira (12), com golpes de faca no pescoço, após sair para um bar com um grupo de pessoas. De acordo com os filhos da vítima, o suspeito não aceitava que a esposa ingerisse bebida alcoólica Idoso, de 60 anos, é suspeito de matar esposa a facadas em Imperatriz
Reprodução
Uma mulher, identificada como Francisca Helena Maria da Silva Xavier, de 57 anos, foi morta a facadas na noite dessa quinta-feira (12), na cidade de Imperatriz, a 634 km de São Luís. A suspeita é que Francisca tenha sido vítima de feminicídio, executado pelo marido, Raimundo Nonato das Chagas Xavier, de 60 anos.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Maranhão no WhatsApp
A vítima foi morta com golpes de faca na região do pescoço, após sair para um bar com um grupo de pessoas, no bairro Parque Santa Lúcia. De acordo com os filhos da vítima, Raimundo não aceitava que Francisca ingerisse bebida alcoólica e estaria insatisfeito por ela ter voltado a beber e estar no bar.
Segundo informações da polícia, o suspeito chegou no estabelecimento onde a vítima estava e executou o crime no local. Depois disso, Raimundo teria tentado tirar a própria vida.
Leia Também:
Maranhão registra terceiro feminicídio em duas semanas; última vítima foi morta a tiros
Corpo de mulher é encontrado dentro de poço, no MA; ex-marido é principal suspeito de feminicídio
Indígena é morta a golpes de facão em Amarante do MA; companheiro da vítima é suspeito do crime
Testemunhas próximas ao casal afirmam que os dois estavam separados há 9 meses, mas que reataram o relacionamento, de cerca de 40 anos, há 20 dias.
Related Posts
Homem é preso por descumprir medida protetiva e espionar vizinha no banho em Imperatriz, no MA
Segundo a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), o suspeito realizou vários buracos no muro divisório entre as residências, o que possibilitava a visão da área privativa do quintal da casa da vítima. Homem é preso por descumprir medida protetiva e espionar vizinha no banho em Imperatriz, no MA Divulgação/ PC-MA Um homem foi preso na tarde desta segunda-feira (7), por descumprir uma medida protetiva em Imperatriz, a 632 km de São Luís. Segundo a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), a medida foi tomada após o suspeito ser flagrado espionando a vizinha enquanto ela tomava banho na sua residência. ✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Maranhão no WhatsApp De acordo com o delegado Alex Coelho, o suspeito residia em uma casa ao lado da da vítima e vinha persistindo em diversos atos de espionagem contra ela. Mesmo ciente da medida protetiva, ele optou por desrespeitar a ordem judicial, realizando vários buracos no muro divisório entre as residências, o que possibilitava a visão da área priva..

Justiça do MA condena Facebook a pagar danos morais à vítima de hacker
O caso aconteceu em julho de 2023. De acordo com a Justiça, os invasores usaram a conta da mulher para aplicar golpes em outros usuários da rede. Justiça do MA condena Facebook a pagar danos morais à vítima de hacker
Jenny Kane/AP/Arquivo
A Justiça do Maranhão condenou a empresa Facebook Brasil a indenizar uma mulher, que teve a sua conta no Instagram hackeada, em R$ 2 mil reais por danos morais, além de restabelecer o acesso da vítima à sua conta na rede social. A decisão foi divulgada nesta quarta-feira (4).
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Maranhão no WhatsApp
O caso aconteceu em julho de 2023. De acordo com a Justiça, os invasores usaram a conta da mulher para aplicar golpes em outros usuários da rede.
Segundo a sentença, mesmo com várias tentativas da vítima para recuperar a conta, a empresa não providenciou “devida proteção e segurança de seu perfil, permitindo a continuidade dos atos ilícitos praticados por terceiros”.
A defesa do Facebook Brasil disse que o alegado..

Equatorial oferece curso profissionalizante gratuito na área da Tecnologia da Informação; saiba como se inscrever
O curso é voltado para a preparação de alunos na área de T.I, como desenvolvedor júnior. Os interessados podem se inscrever até o dia 11 de outubro, pelo site da Recode. Equatorial oferece curso profissionalizante gratuito na área da Tecnologia da Informação
Reprodução/TV Globo
O Instituto Equatorial está com inscrições abertas para 300 vagas para o curso online profissionalizante Desenvolvimento “Full Stack”, na área da Tecnologia da Informação, no Maranhão e em seis estados. O curso é voltado para a preparação de alunos na área de T.I, como desenvolvedor júnior.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Maranhão no WhatsApp
Os interessados podem se inscrever até o dia 11 de outubro, pelo site da Recode, clicando aqui. O curso completo terá a carga horária de 540 horas/aula.
Para participar, os candidatos precisam ter entre 18 e 55 anos, ter concluído o Ensino Médio e possuir renda familiar de até R$ 1.412,00, um salário mínimo, por pessoa.
Os chamados “Full Stack” são profissionai..