
Império Serrano é campeã do Carnaval 2026 de São Luís Reprodução/Redes Sociais A escola Império Serrano foi a campeã do desfiles das escolas realizado na Passarela do Samba Chico Coimbra, em São Luís. O resultado foi divulgado na noite desta terça-feira (24), no Teatro da Cidade, na capital maranhense. É a primeiro título da escola no Carnaval de São Luís. ✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Maranhão no WhatsApp O desfile das escolas foi realizado nos dias 20 e 21 de fevereiro. O desempenho das dez escolas participantes foi julgado por três jurados em cada um dos nove quesitos. Com 68 anos de fundação, a agremiação do bairro do Monte Castelo, passou pela avenida na sexta-feira (20), em alas em vermelho intenso e destaque para os guarás, abordando em seu enredo a preservação dos manguezais. Entre os quesitos avaliados, estavam: Enredo, Mestre Sala e Porta-Bandeira, Alegorias e Adereços, Bateria, Fantasia, Evolução e Conjunto, Samba-Enredo, Comissão de Frente e Harmonia. Veja, abaixo, a classificação final das escolas de samba 2026: Império Serrano – 179,70 pontos Turma da Mangueira – 179,60 pontos Flor do Samba – 179,60 pontos Favela do Samba – 179,20 pontos Turma do Quinto – 179,20 pontos Marambaia – 179,10 pontos Terrestre do Samba – 177,10 pontos Unidos de Fátima – 176,30 pontos Túnel do Sacavém – 175,90 pontos Mocidade da Ilha – 175,50 pontos Escolas de samba desfilam hoje em São Luís
Related Posts
Fábio Câmara promete colocar faixa exclusiva para ônibus em todas as avenidas de São Luís e acabar com o sistema de catraca no transporte público
Candidato à eleição, pelo PDT, para a Prefeitura de São Luís foi o terceiro a participar da série de entrevistas do JM1, nesta quarta-feira (25). Candidato à Prefeitura de São Luís, Fábio Câmara é entrevistado pelo JM1
O candidato à Prefeitura de São Luís pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT), Fábio Câmara, afirmou, nesta quarta-feira (25), foi eleito, em 2012, como o melhor vereador de São Luís e fez o seu papel no legislativo municipal.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Maranhão no WhatsApp
“Quando eu me elegi vereador de São Luís, o mandato este que me foi conferido por você e foi personificado por mim, eu fui eleito como o melhor vereador de São Luís. Eu fiz o meu papel, fiscalizar, acompanhar”, declarou.
O candidato disse, ainda, que os números do racismo o levam a querer ser prefeito da capital maranhense e que não se trata de vitimização e sim de representatividade.
“Ainda há pouco, aqui nesse sistema, passou uma reportagem sobre racismo e esses números me levaram a ..
Lei do Maranhão segue em vigor, após STF reiniciar julgamento sobre suspensão de processos da moratória de soja
Lei do Maranhão segue em vigor, após STF reiniciar julgamento sobre suspensão de processos da moratória de soja Reprodução/ TV Mirante O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Edson Fachin, pediu destaque e retirou do plenário virtual..
Vice-prefeito de Fortaleza dos Nogueiras é alvo de operação contra fake news no MA
Vice-prefeito de Fortaleza dos Nogueiras é alvo de operação contra fake news no MA Reprodução/Polícia Civil A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) realizou, nesta terça-feira (10), uma operação para combater a disseminação de notícias falsas e ataques d..
