
Incêndio atinge duas casas e depósito de loja em São Luís Um incêndio atingiu duas casas e um depósito de uma loja de utensílios domésticos na manhã deste sábado (28), próximo ao Mercado Central, em São Luís. Ninguém ficou ferido. ✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Maranhão no WhatsApp De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) o fogo teria começado após um curto-circuito em uma geladeira, em uma da casas. As chamas se espalharam para a residência vizinha e atingiram o depósito. Por conta do fogo, o telhado do depósito foi danificado e o forro de PVC ficou completamente destruído. Apesar do susto, a situação foi controlada por equipes do Corpo de Bombeiros. Incêndio foi controlado pelo Corpo de Bombeiros Reprodução/Redes Sociais
Related Posts
Padrasto preso por matar enteado autista de 14 anos diz que vítima estava ‘causando problemas em casa’
Padrasto é preso suspeito de matar adolescente de 14 anos em Arari, no MA Divulgação/Polícia Civil do Maranhão Após confessar que matou o próprio enteado com um golpe de faca no pescoço, o padrasto afirmou a polícia que ele estava 'causando prob..
Acidentes de trânsito: saiba quais cuidados tomar até a chegada do socorro
Um acidente envolvendo duas motocicletas deixou três pessoas feridas na Avenida dos Holandeses, em São Luís. Populares que presenciaram o ocorrido acionaram imediatamente a VitalMed, que enviou duas ambulâncias ao local e prestou o atendimento necess..
Arraiá da Mira 2025 será realizado em novo espaço; confira as novidades
Realizado de 11 a 15 de junho na Beira Rio, em Imperatriz, festival terá novo formato competitivo e programação cultural gratuita. Arraiá da Mira 2025 já tem data e novo local confirmado em Imperatriz. Divulgação O Arraiá da Mira, maior festival de q..
