Chamas atingiram imóvel localizado na Rua Santo Antônio. Causa do incêndio ainda não foi divulgada. Não há registro de feridos. Bombeiros apagam incêndio em residência no bairro da Ponta Grossa, em Maceió
Reprodução/CBM-AL
Uma casa pegou fogo na manhã desta sexta-feira (13), na Rua Santo Antônio, localizada no bairro do Jacintinho, em Maceió. Três viaturas do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM-AL) foram até o local para combater as chamas. Não há registro de feridos.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
De acordo com as imagens recebidas pelo g1 AL, as chamas tomaram conta do imóvel. A causa do incêndio ainda não foi divulgada. O proprietário da casa chegou ao local enquanto os bombeiros estavam contendo o incêndio.
O homem foi identificado apenas como Nelson, de 67 anos. Aos bombeiros, ele lamentou o fato. "Saí de casa e cheguei agora. Perdi tudo, né? Fazer o quê?".
Essa matéria está sendo atualizada.
Participe do canal do g1 AL no WhatsApp 📲
Proprietário, identificado apenas como Nelson, lamenta incêndio em casa em Maceió: "Perdi tudo"
Reprodução/CBM-AL
Veja os vídeos mais recentes do g1 AL
Confira outras notícias da região no g1 AL
Related Posts
PF realiza operação para combater organização criminosa da Bahia que lava dinheiro do tráfico em Maceió
De acordo com investigações, além do oeste da Bahia e de Maceió, suspeitos também atuam em João Pessoa (PB). Foram cumpridos 11 mandados de prisão e 12 de busca e apreensão. PF realiza operação em Alagoas e em mais dois estados para desarticular organização criminosa
Divulgação/PF-AL
A Polícia Federal (PF) realizou, nesta quinta-feira (10), uma operação com objetivo de desarticular uma organização criminosa que se estabeleceu em Maceió com o intuito de lavar o dinheiro do tráfico de drogas. Ao todo, 12 mandados de busca e apreensão e outros 11 de prisão foram cumpridos em Alagoas, na Paraíba e na Bahia. Os suspeitos estariam utilizando identidades falsas para se ocultar da Justiça e adquirir bens em Alagoas.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Essa é a segunda fase da Operação Blefe, que teve início em 11 de julho e terminou com um suspeito morto, um ferido e um foragido. À época, três mandados de prisão e quatro de apreensão foram cumpridos no bairro da Ponta Verde. De aco..
Adolescente pega moto escondido do pai para ir à escola e se envolve em acidente na Levada, em Maceió
Menino tem 15 anos e bateu em um carro. Ele precisou de atendimento médico, foi socorrido pelos bombeiros e levado para o HGE. Menino bateu no carro de um motorista por aplicativo, que ficou danificado na lateral
Isabelle Monteiro/ TV Gazeta
Um adolescente de 15 anos se envolveu em um acidente na manhã desta quarta-feira (9) na Avenida Senador Rui Palmeira, no bairro Levada, em Maceió. Ele pegou a moto escondido do pai para ir à escola. No caminho, bateu em um carro. O Corpo de Bombeiros foi acionado e o levou para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Assim que soube do acidente, o pai do menino foi até o local. Ele disse que foi a primeira vez que o filho pegou a motocicleta escondido.
“É a primeira vez que ele faz isso. Saiu com o capacete e tudo. Ele agora está sentindo dores, pode ter uma fratura no fêmur, não sei ainda. Eu como pai acordei no susto. Já com 73 anos aguentar uma pancada dessa, fica meio difícil”, disse o pai enquanto ac..
Eleições 2024: Didi, do MDB, é eleito prefeito de Tanque d’Arca no 1º turno
Didi teve 50,71% dos votos dados a todos os candidatos. Em segundo lugar ficou Adriana Wanderley, com 49,29%. Veja a lista de candidatos a vereador mais votados. Eleições 2024: Didi, do MDB, é eleito prefeito de Tanque d'Arca no 1º turno
Didi, do MDB, foi eleito neste domingo (6) prefeito de Tanque d'Arca (AL) para os próximos quatro anos. Ao fim da apuração, Didi teve 2.326 votos, 50,71% dos votos válidos (dados a todos os candidatos).
Os dados foram divulgados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Confira o resultado do 1º turno em Tanque d'Arca após a apuração:
Didi (MDB): 2.326 votos, 50,71% dos votos válidos
Adriana Wanderley (REPUBLICANOS): 2.261 votos, 49,29% dos votos válidos
A eleição em Tanque d'Arca teve 4.812 votos totais, o que inclui 44 votos brancos, 0,91% dos votos totais, e 181 votos nulos, 3,76%.
A abstenção foi de 1.147 eleitores, 19,25% do total de aptos a votar nas eleições 2024 na cidade.
Quem é Didi
Didi tem 48 anos, é casado, tem ensino méd..