
O caso aconteceu em 30 de janeiro na cidade de São Domingos do Maranhão, a 380 km de São Luís. Disparo foi registrado e publicado na rede social do influencer que conta com 258 mil seguidores. Influenciador é preso por disparo de arma de fogo em via pública no Maranhão Divulgação/Polícia Civil A Polícia Civil do Maranhão prendeu, na segunda-feira (7), um influenciador digital de 23 anos suspeito de porte ilegal de arma de fogo restrito e por disparar a arma em uma via pública. O caso aconteceu em 30 de janeiro na cidade de São Domingos do Maranhão, a 380 km de São Luís. ✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Maranhão no WhatsApp De acordo com as investigações, o influenciador teria entregado a arma a um adolescente de 14 anos com o objetivo de ensinar o jovem a disparar ela. Com a arma, o adolescente efetuou um disparo em via pública na direção de uma árvore. O vídeo do momento foi registrado e publicado em uma rede social do influenciador digital que conta com 258 mil seguidores. O caso foi denunciado à polícia que iniciou as investigações do caso. A Polícia Civil constatou que o influenciador digital já respondia a outro processo criminal por porte ilegal de arma de fogo em Graça Aranha, cidade a 381 km, de São Luís. Na época, ele foi preso com uma arma calibre 38. Um mandado de prisão preventiva foi expedida pela 1ª Vara da Comarca de São Domingos do Maranhão. Ele foi preso e levado a Unidade Prisional de Presidente Dutra (MA), onde vai permanecer à disposição da justiça.
Related Posts
Motorista morre após carro capotar na BR-135 em São Luís
1 de 1
Motorista morre após carro capotar na BR-135 em São Luís (MA) — Foto: Divulgação/PRF-MA Motorista morre após carro capotar na BR-135 em São Luís (MA) — Foto: Divulgação/PRF-MA
Um homem, de 35 anos, morreu após o veículo que ele dirigia capotar no início da noite deste domingo (11), no km 05, da BR-135 em São Luís.
Compartilhe esta notícia no WhatsAppCompartilhe esta notícia no Telegram De acordo com a Polícia Rodoviária Federal no Maranhão (PRF-MA), o motorista conduzia o veículo o sentido decrescente da via quando perdeu o controle do carro que saiu da pista e capotou.
Segundo a PRF, devido ao impacto do acidente, o motorista morreu na hora. Ele não usava cinto de segurança no momento do acidente.
Após o acidente, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada.
São Luís
Suspeito de matar bombeiro dentro de barbearia em Caxias é preso e confessa o crime: ‘Me chamou de corno’
Suspeito de matar bombeiro dentro de barbearia no MA é preso e confessa o crime Foi preso, no início da noite deste domingo (4), o homem suspeito de matar o cadete do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) André Guilherme Silva Lemos, de 26 a..
Justiça condena Facebook a indenizar usuário que teve conta do Instagram invadida no Maranhão
Martelo da Justiça Reprodução/Redes Sociais A Justiça do Maranhão condenou o Facebook Serviços Online do Brasil a pagar indenização de R$ 4 mil a um usuário que teve a conta do Instagram invadida e usada para aplicar golpes por meio de transferências..
