Internado com Covid, candidato ao governo do Texas condena obrigatoriedade de vacina

Advertisements


Ex-deputado por um mandato pela Flórida, ele agora faz campanha para vencer o governador republicano do Texas, Greg Abbott, em 2022. O ex-congressista dos EUA Allen West fala à imprensa na Trump Tower em Manhattan, Nova York, EUA, em dezembro de 2016.
REUTERS/Brendan McDermid/File Photo
Candidato republicano conservador ao governo do Texas, Allen West, disse no Twitter que nada do que passou por conta da Covid-19 mudou sua posição contra a obrigatoriedade de vacinas. Ele está internado em um hospital neste domingo (10), onde está sendo tratado contra a doença.
West, de 60 anos, recebeu o diagnóstico neste sábado. Ele tem feito oposição à obrigatoriedade de vacinas e não foi imunizado contra a Covid-19.
"Posso atestar que, após esta experiência, estou ainda mais dedicado a lutar contra a obrigatoriedade de vacinas", disse West, neste domingo, em uma série de tuítes que publicou enquanto era tratado em um hospital em Plano, Texas.
Ex-deputado por um mandato pela Flórida, ele agora faz campanha para vencer o governador republicano Greg Abbott em 2022. West foi presidente do Partido Republicano do Texas por menos de um ano antes de renunciar, em junho.Original CURIOSIDADES

" class="prev-article">Previous article

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *