
Jovem do Pará morre em acidente entre caminhão e carro de passeio na cidade de Santo Amaro do Maranhão Reprodução/Redes sociais Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas após colisão entre um caminhão e um carro de passeio na noite de sábado (3), na BR-402, no Povoado Pedras, zona rural de Santo Amaro do Maranhão. A vítima foi identificada como Eliomar Santos da Silva, da cidade de Marabá no estado do Pará. Ele estava a passeio na região dos Lençóis Maranhenses e, ao seguir viagem para o Ceará, sofreu o acidente. 📲 Clique aqui e se inscreva no canal do g1 Maranhão no WhatsApp Segundo informações da Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) os dois veículos seguiam em sentidos contrários, quando colidiram. Os quatros ocupantes do veículo de passeio foram encaminhados ao Hospital Regional de Barreirinhas, mas uma das vítimas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ainda de acordo com a polícia, levantamentos estão sendo realizados para identificar o caminhão envolvido no acidente. O caso está sendo investigado na delegacia do município. Veja os vídeos que estão em alta no g1
Related Posts
DPE-MA se posiciona contra PL aprovado na Câmara de Vereadores de São Luís que proíbe mulheres trans de usarem banheiros femininos
O PL foi aprovação em dois turnos, no dia 15 de abril deste ano, e seguiu para sanção ou veto do prefeito de São Luís, Eduardo Braide. Sede da Defensoria Pública do Estado do Maranhão (DPE-MA), em São Luís. Divulgação/DPE-MA O Núcleo de Direitos Huma..
Ary Silva, apontado como falso perito que aplicava golpes e segurança de Skarlete Melo, é preso em São Luís
1 de 1
Aretiano da Silva, o 'Ary Silva', é apontado pela polícia como estelionatário em São Luís — Foto: Reprodução/Redes sociais Aretiano da Silva, o 'Ary Silva', é apontado pela polícia como estelionatário em São Luís — Foto: Reprodução/Redes sociais
A Polícia Civil prendeu, na tarde da última sexta-feira (9), Aretiano da Silva Rocha, o 'Ary Silva', que é apontado pelas investigações como um estelionatário com atuação em São Luís. Ele também é ex-segurança de Skarlete Melo, que já foi presa por crimes ligados ao 'Jogo do Tigrinho'.
Clique e se inscreva no canal do g1 Maranhão no WhatsApp Segundo a polícia, as investigações começaram após a operação “Quebrando a Banca”, que desarticulou uma organização criminosa ligada a jogos de azar (a exemplo do 'Jogo do Tigrinho'), lavagem de dinheiro, tráfico de drogas e comércio ilegal de armas de fogo.
Na operação, uma das pessoas presas ligadas a Skarlete foi Aretiano da Silva, que usava ..
Motorista de caminhão é detido por dirigir quase 24 horas sem parar, fazendo uso de rebite
A detenção foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 14h20, no km 667 da BR-222, em Açailândia. Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Maranhão. Divulgação/PRF Na tarde dessa sexta-feira (20), um motorista de caminhão foi detido..
