O jovem foi preso em flagrante, suspeito de cometer o crime de receptação. Jovem é preso com oito celulares roubados na Região Metropolitana de São Luís
Divulgação/Polícia Civil do Maranhão
Um jovem, de 24 anos, foi preso na manhã desta terça-feira(29), em posse de oito celulares roubados, no município de São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís.
O jovem foi preso em flagrante, suspeito de cometer o crime de receptação.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Maranhão no WhatsApp
Segundo a Polícia Civil do Maranhão, uma equipe da Delegacia de Polícia de São José de Ribamar, com apoio da Guarda Municipal, realizava diligência no bairro J.Câmara, quando avistaram o jovem em atitude suspeita.
Durante a abordagem, os agentes de segurança encontraram oito aparelhos celulares provenientes de crimes de roubo ou furto, praticados na cidade.
Diante da situação, o homem foi autuado em flagrante e levado para o distrito policial, para serem tomadas as medidas cabíveis.
Ainda de acordo com a polícia, o preso já possui três passagens pelo sistema prisional, todos por crimes contra o patrimônio.
Após a apreensão dos celulares, algumas das vítimas compareceram na Delegacia de Polícia, onde reconhecerem seus respectivos aparelhos, afirmando ainda que foram alvos de assaltos.
Related Posts

Justiça Federal condena duas pessoas por desmatarem mais de 60 hectares de vegetação nativa no Maranhão
Réus foram condenados por desmatarem área em 2018 em Jatobá, cidade a mais de 400 km de São Luís. A ação foi movida pelo Ministério Público Federal (MPF) e pelo Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA). Justiça Federal em São Luís (MA)
Divulgação/Justiça Federal
A Justiça Federal condenou duas pessoas por desmatamento ilegal de 60,21 hectares de uma vegetação nativa em propriedades rurais em 2018, na cidade de Jatobá, cidade a 422 km de São Luís.
A ação foi movida pelo Ministério Público Federal (MPF) e pelo Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA). De acordo com um laudo feito pelo Ibama, elaborado com base no projeto PRODES/INPE, que apontou que um dos réus desmatou 38 hectares e o outro, 33 hectares de terra.
Na sentença, a Justiça Federal acatou os pedidos e determinou a reparação do dano material ambiental causado pelos acusados, além do pagamento de valores referentes aos danos materiais ambientais ..

UFMA pede investigação penal contra historiadora que fez performance erótica em evento acadêmico
Tertuliana Lustosa dançou e cantou a música com letra erótica no evento “Dissidências de gênero e sexualidades”. Universidade diz que busca preservar a própria 'integridade institucional'. Historiadora mostra glúteos e faz dança erótica em palestra na UFMA: ‘ a pedagogia que eu proponho é essa’
Reprodução/Redes Sociais
A Universidade Federal do Maranhão anunciou que pediu ao Ministério Público Federal (MPF) uma investigação penal contra a historiadora e travesti Tertuliana Lustosa, pela performance erótica durante um evento acadêmico na instituição.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Maranhão no WhatsApp
A medida deve investigar possíveis crimes cometidos pela historiadora e, segundo a UFMA, é para 'garantir a responsabilização penal adequada e preservar a integridade institucional da Universidade Federal do Maranhão'. Contatada pelo g1, Tertuliana ainda não se manifestou sobre a atitude da UFMA.
Historiadora mostra glúteos e faz dança erótica em palestra..

Suspeito de matar a ex a golpes de facão em Amarante do Maranhão é preso
De acordo com a Polícia Civil, Lícia Oliveira Guajajara e o companheiro, identificado como Izane de Almeida Santos, viviam um relacionamento conturbado, com muitas brigas. Indígena Lícia Oliveira Guajajara, de 35 anos, foi morta em Amarante do Maranhão
Reprodução/TV Mirante
A Polícia Civil prendeu, na noite desta sexta-feira (6), o suspeito de assassinar a indígena Lícia Oliveira Guajajara, de 35 anos, na última quarta-feira (4), em Amarante do Maranhão, a 685 km de São Luís
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Maranhão no WhatsApp
O principal suspeito do crime é o companheiro com quem ela tinha um relacionamento de 10 anos, identificado como Izane de Almeida Santos.
Segundo as investigações, o casal viviam um relacionamento conturbado, com muitas brigas e ciúmes por parte dele. Lícia foi morta por golpe de facão, enquanto o filho menor do casal estava na escola.
Na última sexta (6), o suspeito ainda estava foragido, mas, na iminência de ser preso, acabou negociando a sua ren..