
Juiz é assaltado dentro de restaurante em shopping de São Luís Um juiz de direito do interior do Maranhão, que preferiu não ter o nome divulgado, foi assaltado dentro de um restaurante no Shopping da Ilha, em São Luís, no início da tarde de sábado (29). Segundo relatos repassados à polícia, o magistrado almoçava com um amigo em uma mesa nos fundos do estabelecimento quando um homem que também estava no local se aproximou e anunciou o assalto. O suspeito colocou uma peça de madeira ao lado da mesa, levantou discretamente a camisa e exibiu uma suposta arma, ordenando a entrega dos celulares e de outros pertences (veja no vídeo acima). 📲 Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Maranhão no WhatsApp Após recolher os objetos, o assaltante deixou o ambiente mantendo a aparência de normalidade. Antes de sair, ainda cumprimentou o juiz e informou a um garçom que as vítimas pagariam a conta dele. Em seguida, saiu pela porta principal do restaurante. Magistrado foi abordado por um homem que levou celulares e pertences durante almoço em um shopping de São Luís. Reprodução/Redes Sociais A Secretaria de Segurança Pública informou que já está com as imagens do circuito interno do shopping e trabalha para identificar o autor. O caso será investigado para esclarecer a dinâmica do crime e localizar o suspeito.
Related Posts
Cadela é morta a tiros e outra fica gravemente ferida no MA; suspeito dos disparos foi liberado após depoimento
O caso aconteceu nesta semana, na zona rural de Vitorino Freire. Segundo a dona das cadelas, o suspeito de atirar teria dito que os animais estavam comendo uma galinha em sua casa. Suspeito de ter atirado em duas cadelas no interior no Maranhão. Uma delas morreu.
Divulgação
Uma cadela morreu após ter sido baleada com um tiro de uma espingarda, no povoado Marambaia, zona rural de Vitorino Freire, a 321 km de São Luís, nesta semana. O suspeito do crime, identificado como Elias Alencar da Silva, também teria atirado em outra cadela, que sobreviveu à tentativa de assassinato, mas ficou gravemente ferida.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Maranhão no WhatsApp
O caso foi reportado pela dona dos animais e vizinha de Elias, a lavradora Antônia Alves. Segundo ela, que disse ter gravado as conversas e apresentado como prova, o homem teria confessado o crime, dizendo que atirou nas cadelas porque elas estavam na casa dele comendo uma galinha.
“Eu fui na residência do senhor Elias pergu..
Gari é morto a tiros durante protesto em Cururupu, no MA
João Carlos Reis, o “Fofoca”, foi baleado e morto na noite dessa segunda-feira (19). Reprodução Um gari identificado como João Carlos Reis, conhecido como “Fofoca”, de 56 anos, foi baleado e morreu durante um protesto no município de Cururupu, a 156 ..
Estado do MA e município de São José de Ribamar são condenados a regularizar o Residencial ‘Terra Prometida’
A Vara de Interesses Difusos e Coletivos de São Luís deu o prazo de dois anos para a regularização fundiária urbana da área que é ocupada por cerca de 300 pessoas. A área conhecida como “Residencial Terra Prometida” é situada no Loteamento “Village Araçagy”, que é ocupada por cerca de 300 pessoas.
Google
A Justiça do Maranhão, por meio da Vara de Interesses Difusos e Coletivos de São Luís condenou o Estado do Maranhão e o município de São José de Ribamar, na Grande São Luís, a realizar, no prazo de dois anos, a regularização fundiária urbana da área conhecida como “Residencial Terra Prometida”, situada no Loteamento “Village Araçagy”, que é ocupada por cerca de 300 pessoas.
A sentença foi resultado do julgamento de dois processos sobre o mesmo imóvel. Um deles, trata do julgamento da Ação Civil Pública ajuizada pela Defensoria Pública (DPE-MA) contra o Estado do Maranhão, o município de São José de Ribamar, o Instituto de Terras e Colonização do Maranhão (Iterma) e os herdeiros da famí..
