Kemune: a cidade de 3,4 mil anos que reapareceu no Iraque devido à seca

Homem foi atingido por veículo da prefeitura de Desterro e morreu ainda no local na noite de terça-feira (27). Motociclista morre após ser atingido por carro de prefeitura, no Sertão da Paraíba
Reprodução/TV Paraíba
Um homem, de 45 anos, morreu após colidir a motocicleta que pilotava contra um veículo da prefeitura de Desterro no início da noite de terça-feira (27), na rodovia estadual PB-238, entre os municípios de Teixeira e Desterro, no Sertão da Paraíba.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima, identificada como Francisco de Assis Farias Lira, estava pilotando a moto quando foi atingida pelo carro da prefeitura de Desterro. A Polícia Militar informou que o condutor do veículo se deslocou até uma unidade de saúde para pedir socorro.
Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou o atendimento à vítima, que não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu ainda no local.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Numol de Patos onde deve passar por exames cad..
1 de 1
— Foto: Divulgação/Fapema — Foto: Divulgação/Fapema
A Fundação de Amparo à Pesquisa e ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Maranhão (Fapema) divulgou, nessa quinta-feira (28), dois editais com 135 vagas para o Programa de Trainee e Saneamento-Nível Técnico e Seleção do Programa de Aperfeiçoamento em Saneamento da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema).
Compartilhe esta notícia no WhatsAppCompartilhe esta notícia no Telegram As inscrições poderão ser feitas, a..
Em imagens divulgas, elas aparecem carregando os televisores acima da cabeça para driblar o esquema de segurança. Segundo a polícia, as mulheres fazem parte de uma quadrilha especializada em furto de lojas. Criminosas levantaram TVs acima do token de segurança
Reprodução
A Polícia Civil de Alagoas tenta identificar quatro mulheres que furtaram televisores de uma loja localizada em um shopping de Maceió. Os furtos foram flagrados por uma câmera de segurança. A Polícia Civil investiga o caso.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Em imagens divulgadas pela polícia, é possível ver que as quatro mulheres passeiam juntas pelo shopping, mas apenas duas aparecem furtando os televisores (assista mais abaixo). Elas chegam a levantar as TVs na hora de passar pela porta para não ativar o sistema de segurança da loja.
Apesar de o crime ter ocorrido em agosto de 2022, a polícia divulgou as imagens nesta sexta-feira (3) com o intuito de identificar e capturar o grupo.
“A gente tem todo o ..
