Saiba mais
Letícia Bufoni diz que voltará à seleção brasileira de skate em 2023
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Fora da última convocação da seleção brasileira de skate street, Letícia Bufoni anunciou que pretende retornar ao grupo em 2023. A pentacampeã dos X-Games resolveu focar em projetos pessoais nesta temporada.
Em live, Letícia explicou que segue em contato com a Confederação Brasileira de Skate (CBSk) e afirmou: “vocês não vão se livrar de mim”. A situação de Bufoni é diferente da de Kelvin Hoefler, que deixou a seleção após não concordar com as contrapartidas oferecidas para fazer parte da equipe, e criticou o presidente da entidade, Duda Musa, nas redes sociais.
“Não é porque não estou em contrato com eles, que eu não vou estar em contato o tempo todo. Eu tenho contato com o Duda e com a Tati (Tatiana Lobo, gerente de seleções da CBSk). Falo com eles quase todo dia. Relaxa que eu vou estar com vocês de qualquer forma. Ano que vem, eu voltarei, galera. Vocês não vão se livrar de mim”, contou Letícia.
A skatista ainda anunciou que não participará dos X..

Saiba mais
Campanha Capital Premiado Sicredi Norte: tudo o que você precisa saber
Iniciativa sorteia todo mês, até fevereiro de 2025, prêmios aos associados .
O empresário Edivaldo Meireles foi um dos contemplados no sorteio de setembro da Campanha Capital Premiado da Sicredi Norte
A campanha Capital Premiado da Sicredi Norte tem atraído a atenção de muitos associados, oferecendo uma oportunidade única de ganhar prêmios enquanto investem no capital social da cooperativa. Com sorteios mensais, a promoção promete recompensar aqueles que acreditam no cooperativismo e investem no futuro da sua comunidade.
Em setembro, cada um dos nove contemplados levou para casa um voucher no valor de R$ 1.000. O próximo sorteio está marcado para o dia 30 de outubro. No mês de dezembro, além dos vouchers, serão sorteadas três Scooters elétricas Shineray PT1 (Shineray do Brasil) e uma viagem com acompanhante para qualquer destino na América do Sul, com despesas de até R$ 20.000,00. Já o sorteio de fevereiro – o último da atual campanha – presenteará o sortudo com um carro elétrico BYD ..
Saiba mais
Corpo de dentista é encontrado seminu às margens de estrada no interior do PA
Investigações da Polícia Civil apontam que o dentista possa ter sido vítima de sequestro e latrocínio. Agro Vila do Cuca em Tucumã
Reprodução/Google Earth
O corpo de um dentista e empresário foi encontrado na manhã desta quarta-feira (23) às margens de uma estrada no município de Tucumã, região Sul do Pará.
A vítima, identificada como Gustavo Silva Oliveira, estava seminu e o corpo foi encontrado na Agrovila do Cuca, por um motorista de transporte escolar.
Era por volta das 6 da manhã quando o condutor relatou a moradores que teria visto o corpo em uma estrada próximo as vicinais 11 e 12 da zona rural do município.
📲 Acesse o canal do g1 Pará no WhatsApp
Uma das linhas de investigação da polícia é que o dentista possa ter sido vítima de sequestro e latrocínio.
Agentes de segurança foram até a casa da vítima e constataram que o imóvel foi revirado. No local havia marcas de sangue pelo chão. Além disso, um cofre foi arrombado e um carro também foi roubado.
Em nota, a Polícia Civil info..
Saiba mais
Pai é preso por torturar filha de 15 anos na Grande Belém
Homem deu golpes e puxões de cabelo na filha, segundo as investigações. Pai é preso por tortura filha de 15 anos na Grande Belém
Ascom/PC
Um homem foi preso, na terça-feira (22), por torturar a filha adolescente em Ananindeua, na Grande Belém.
📲 Acesse o canal do g1 Pará no WhatsApp
Os policiais civis da Divisão de Atendimento ao Adolescente (DATA), foram acionados para averiguar o caso de um homem que teria agredido a garota de 15 anos com diversos golpes e puxões de cabelo, configurando um crime de tortura.
Com o apoio da Polícia Militar, o suspeito foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para a execução das medidas necessárias.
O homem foi encaminhado ao Sistema Prisional, onde encontra-se à disposição da Justiça.
VÍDEOS: veja todas as notícias do Pará
-
Saiba mais2 anos atrás
‘Trabalhoso’ e ‘conteudista’: 2º dia do Enem teve formato mais similar às provas da Fuvest e da Unicamp, dizem cursinhos
-
Saiba mais2 anos atrás
‘Gaslighting’ é eleita palavra do ano pelo dicionário Merriam-Webster
-
Saiba mais2 anos atrás
‘Tremendão’: veja e entenda as gírias que Erasmo Carlos ajudou a popularizar com seu ‘papo firme’
-
Saiba mais2 anos atrás
Apologia ‘livre’ e criminosa a racismo e nazismo em colégios é reflexo de ‘escola sem partido’ e impunidade, analisa educadora da Unicamp
-
Saiba mais2 anos atrás
‘Vestibulou’: professores analisam o 2º domingo do Enem 2022; VÍDEO
-
Saiba mais2 anos atrás
‘Vestibulou’: professores dão dicas para estudantes que vão fazer o 2º domingo do Enem; ASSISTA
-
Saiba mais3 anos atrás
‘Homeschooling’: Câmara pode agilizar tramitação de projeto sobre educação domiciliar; entenda
-
Saiba mais2 anos atrás
‘Revisão’, ‘2 redações por semana’: Candidatos revelam estratégias para o 1º dia de Enem em Ribeirão Preto, SP