Macron faz gol de pênalti em jogo beneficente na França; veja vídeo

Advertisements


Presidente francês jogou ao lado de Arsène Wenger, Marcel Desailly e Christian Karembeu contra equipe formada por funcionários de hospital. Macron faz gol de pênalti em jogo beneficente na França
O presidente da França, Emmanuel Macron, fez um gol de pênalti durante uma partida beneficente de futebol entre times de celebridades em Passy, perto de Paris, nesta quinta-feira (14). Assista ao VÍDEO acima.
Aos 43 anos, Macron foi chamado para marcar o pênalti. O presidente francês cobrou com uma bola curta, no centro do gol, enquanto o goleiro caiu para a direita do gol. Com isso, o time de Macron empatou a partida em 1 a 1.
Além do presidente, participaram Arsène Wenger, ex-técnico do time inglês Arsenal, e os ex-jogadores Marcel Desailly e Christian Karembeu, que já defenderam a seleção francesa de futebol masculino.
A partida serviu para arrecadar fundos para a Fundação de Hospitais de Paris e da França. O time de Macron jogou, com as celebridades do futebol, enfrentou uma equipe de funcionários de uma unidade de saúde francesa.
Presidente Emmanuel Macron, de azul, joga partida beneficente na França nesta quinta (14)
Sarah Meyssonnier/ReutersOriginal CURIOSIDADES

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *