
Menina disse que essa foi a segunda vez que estupro ocorreu. Cisp de Matriz de Camaragibe
Polícia Civil
Uma mãe denunciou para a polícia que sua filha de 12 anos foi abusada sexualmente pelo seu cunhado na cidade de Porto de Pedras, interior de Alagoas. O homem foi preso em flagrante no domingo (22) no seu local de trabalho.
De acordo com o delegado Valter Nascimento, a mãe da menina disse que essa é a segunda vez que o abuso ocorre e que a sua filha só teve coragem de contar agora.
A menina contou que estava cuidando das primas mais novas e que o suspeito a chamou para um cômodo da casa, praticou os abusos. Ele a ameaçou e disse que ela não contasse para ninguém sobre o ocorrido. Entretanto, a criança criou coragem e contou para a sua mãe.
A polícia foi até o local de trabalho do suspeito, onde a prisão em flagrante foi feita. Ele foi conduzido Centro Integrado da Segurança Pública (Cisp) de Matriz de Camaragibe, onde está à disposição da Justiça.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
Related Posts
Rodrygo, o garoto que dormia entre bolas de futebol, vira herói do Real Madrid
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Herói do Real Madrid, Rodrygo, 21, poderia facilmente estar do outro lado da final da próxima Liga dos Campeões. Em 2018, quando o Santos escutou propostas pelo talento precoce de 17 anos, seu empresário Nick Arcuri apareceu com dois interessados.
“Ele poderia escolher entre o Liverpool e o Real Madrid”, disse na época o presidente da agremiação, José Carlos Peres.
O empresário consultou a família e, principalmente, o atacante. Rodrygo não pensou duas vezes. Queria jogar no Real Madrid. Ele tinha na cabeça a imagem de Cristiano Ronaldo, que naquele ano conquistaria o torneio europeu pela terceira vez consecutiva na equipe espanhola (e contra o Liverpool).
Ao chegar a Madri, no verão europeu de 2019, teve Eden Hazard como companheiro de equipe. O brasileiro tinha a imagem do atacante belga como descanso de tela do celular.
Hazard ainda é integrante do elenco madrileno. Ainda está no clube onde passou mais tempo criando polêmicas e lesionado do que jogand..
Enem 2022: 243 mil estudantes fazem o exame neste domingo no RJ; saiba tudo sobre a prova
Com 180 questões e redação, exame será aplicado também na semana que vem. Uerj recebe novamente estudantes para a realização do Enem
Cristina Boeckel / g1
Mais de 243 mil candidatos farão o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no Rio de Janeiro este ano. Assim como em outros anos, as provas serão aplicadas em dois domingos: dias 13 e 20 de novembro. A abertura dos portões é às 12h (veja detalhes abaixo).
Serão 238.639 estudantes na prova impressa e 4.726 na digital, segundo dados do Ministério da Educação.
Nesta reportagem, o g1 reúne todas as informações que os estudantes precisam saber sobre o exame, como datas, horários, o que pode e o que não pode levar e dicas sobre o conteúdo das provas e a redação. Confira abaixo:
Datas do Enem 2022
Tanto a versão impressa quanto a digital do Enem serão aplicadas nos mesmos dias:
13 de novembro (domingo)
45 questões de linguagens (40 de língua portuguesa e 5 de inglês ou espanhol);
45 questões de ciências humanas; e
redação.
20 de novembro (dom..
Ceará sonda Vanderlei Luxemburgo e Coritiba troca comissão técnica
Sem comandar um time desde que deixou o Cruzeiro no fim do ano, Vanderlei Luxemburgo pode voltar à primeira divisão do Campeonato Brasileiro. O treinador foi sondado para substituir Marquinhos Santos no comando do Ceará. Luxemburgo, que ainda não teria recebido proposta formal, ainda não se manifestou sobre o interesse do clube cearense.Marquinhos Santos deixou o clube no domingo, após a derrota no clássico com o Fortaleza, por 1 a 0, na Arena Castelão. A passagem do treinador durou pouco mais de dois meses. “A decisão foi tomada em comum acordo. O auxiliar Edison Borges também não faz mais parte do quadro técnico do Alvinegro.”
Contratado em junho para substituir Dorival Júnior, que aceitou a proposta do Flamengo, Marquinhos Santos registrou com 45% de aproveitamento. Em 17 partidas sob seu comando, o Ceará teve seis vitórias, cinco empates e seis derrotas. As eliminações na Copa do Brasil, para o Fortaleza, e na Copa Sul-Americana, para o São Paulo, aumentaram a pressão sobre o trein..
