Segundo a polícia, a mãe afirmou que estava amamentando e acabou dormindo em cima do próprio filho. A mulher foi solta e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Divulgação
Uma mulher foi detida e conduzida a delegacia, nesta sexta-feira (22), por suspeita de ter matado o próprio filho, de três meses, em Itapecuru-Mirim, cidade localizada a 108 km de São Luís.
De acordo com o delegado Samuel Morita, da Polícia Civil, a mãe informou à polícia que estava amamentando e acabou dormindo em cima do próprio filho.
A criança morreu em casa e havia marcas vermelhas pelo corpo. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) onde passou por perícia e o resultado, será anexado a investigação.
Após prestar depoimento, a mulher foi liberada. Segundo o delegado, somente o resultado dos exames periciais poderão determinar a causa da morte da criança e se houve envolvimento da mulher.
Related Posts

Comércio espera aumento de 12% nas vendas na semana do Natal em Imperatriz
Como estratégia para contribuir com o aumento nos lucros, esta semana, o comércio vai funcionar até às 19h. Comércio espera aumento de 12% nas vendas na semana do Natal em Imperatriz
Comerciantes de Imperatriz, cidade localizada a 629 km de São Luís, esperam um aumento de 12% nas vendas de produtos na semana do Natal, em relação ao mesmo período do ano passado. Como estratégia para contribuir com o aumento nos lucros, esta semana, o comércio vai funcionar até às 19h.
O ramo de confecções e calçados são os que mais atraem os consumidores que de forma tímida, começam a ir até as lojas em busca dos presentes de Natal. Há pouco tempo no ramo de vendas de roupas, a lojista Osiane Brito tem boas expectativas para o período.
“Empreender é sempre uma oportunidade de almejar novos sonhos. Como eu sempre mexi com vendas, para mim mexer com confecções foi muito fácil. Estou gostando da experiência, é pouco tempo, mas já estou bem apaixonada pelo ramo e estamos aí na luta”, disse Osiane Brito, l..

Golpe do emprego no WhatsApp envolve até esquema de pirâmide; saiba identificar
(FOLHAPRESS) – “Olá, você foi selecionado para um trabalho de meio período online, com salário diário de R$ 500 – R$ 1000. Entre em contato comigo pelo link…” Se você recebeu uma mensagem similar a esta, prometendo empregos remotos com alta remuneração diária, tome cuidado: provavelmente é uma tentativa de golpe.
Há casos em que o esquema é relativamente simples. O golpista entra em contato anunciando a seleção para uma vaga, mas pede um pagamento, supostamente para a realização de um exame admissional ou de um curso necessário ao trabalho. Em versões mais complexas, o golpe pode envolver esquemas de pirâmide, manipulação de avaliações em plataformas digitais, fraude e roubo de dinheiro e de dados.
Fabio Assolini, analista sênior de segurança da Kaspersky no Brasil, explica que tudo começa com uma mensagem: “Eles estão usando todas as plataformas possíveis. Começou muito forte no WhatsApp e por SMS, hoje a gente já tem visto usando contas no iCloud, para proprietários de iPhone, e ..

Polícia investiga a circulação de cédulas de dinheiro falsas em Codó; suspeito é identificado
Circulação de notas de dinheiro falsas é investigada, em Codó
A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) investiga a circulação de dezenas de notas de dinheiro falsas em Codó, cidade a 290 km de São Luís. Várias cédulas foram apreendidas nos últimos dias pelos policiais.
Compartilhe esta notícia no WhatsAppCompartilhe esta notícia no Telegram A falsificação só é percebida após testes feito com uma caneta de identificação. Quando ela fica escura na nota, é sinal de que o dinheiro é falso. Nesta sema..