Lifestyle
Masp, Ibirapuera e parque do Povo receberão instalações artísticas de grande escala
MÔNICA BERGAMO (FOLHAPRESS) – O artista plástico Eduardo Srur, conhecido por realizar instalações em espaços públicos, vai inaugurar a exposição “Vida Livre” no mês de maio, em São Paulo.
Serão três obras de grande escala espalhadas diferentes pontos da capital paulista que questionam a relação do homem com os animais. A primeira, intitulada “Zoo”, será uma jaula de três metros de altura, com esculturas de macacos colocadas do lado de fora das grades.
Os visitantes poderão entrar dentro da obra, que ficará localizada em frente ao parque Trianon, na avenida Paulista. De dentro da jaula, caixas de som emitirão gritos dos primatas.
Construída com mais de 1000 gaiolas apreendidas pela polícia em operações contra o tráfico de animais silvestres, “Voo dos Pássaros”, ficará no parque do Povo.
O parque Ibirapuera, por sua vez, ganhará um grande aquário com duas esculturas de crianças dentro da água e um urso polar do lado de fora.
-
MARANHÃO2 semanas atrás
Homem leva mãe idosa morta em busca de atendimento na sede do MPF em São Luís; polícia investiga o caso
-
MARANHÃO1 semana atrás
Empresa é condenada por construção irregular de pousada na Reserva Extrativista Delta do Parnaíba, no MA
-
MARANHÃO1 semana atrás
Você viu? Homem é morto por Guarda Municipal dentro de hospital, PM mata colega em festa de policiais e é preso em flagrante e outras notícias da semana no g1 MA
-
EDUCAÇÃO G12 semanas atrás
O Brasil que lê menos: pesquisa aponta que país perdeu quase 7 milhões de leitores em 4 anos; veja raio X
-
MARANHÃO2 semanas atrás
Protagonismo feminino: Mulheres negras atuam no combate à fome e no incentivo à educação na maior favela do Nordeste em São Luís
-
MARANHÃO2 semanas atrás
Pesquisa desenvolve biossensor ecológico com garrafas pet e outros materiais recicláveis para detecção de câncer de próstata
-
MARANHÃO2 semanas atrás
Operação da PF contra crimes fazendários mira dois advogados atuantes no MA que geraram fraudes superior a R$ 1,5 mi