
Morre Marco Antônio Vieira da Silva, aos 78 anos O empresário Marco Antônio Vieira da Silva morreu neste sábado (2), aos 78 anos, em São Luís. Ele foi deputado estadual entre 1979 e 1983 e era um dos proprietários da TV Cidade, afiliada da Record TV no Maranhão. Segundo amigos da família, Marco Antônio sofria de Alzheimer e Parkinson. Ele estava internado há 25 dias em um hospital particular da capital e faleceu em decorrência de falência múltipla dos órgãos. O velório acontece neste domingo (3), na Pax União, no Centro de São Luís. 📲 Clique aqui e se inscreva no canal do g1 Maranhão no WhatsApp Trajetória Marco Antônio Almeida Vieira da Silva nasceu em Curitiba (PR), em 15 de agosto de 1946. Filho do empresário e ex-deputado federal Raimundo Vieira da Silva, cresceu em São Luís e construiu sua trajetória profissional no setor de comunicação, atuando no grupo familiar que, em 1979, fundou a TV Ribamar, atualmente chamada de TV Cidade Morre em São Luís o empresário Marco Antônio Vieira da Silva, aos 78 anos Reprodução/ TV Mirante
Related Posts
Caso Maria Ísis: laudo aponta que menina de 5 anos morreu após agressão no pescoço, no MA
A Polícia Civil suspeita que as agressões vinham acontecendo há pelo menos sete meses, período em que o padrasto, suspeito do crime, convivia com a mãe da vítima. Mãe também é investigada por possível omissão. Laudo revela fraturas no corpo de crianç..
Motociclista morre após perder controle de moto, cair na contramão e ser atropelado por ônibus em São Luís
Motociclista morre após perder controle de moto, cair na contramão e ser atropelado por ônibus em São Luís Reprodução/ Bial Mendes Um motociclista morreu após invadir a contramão e ser atropelado por um ônibus, na avenida São Sebastião, no Cruzeiro d..
Justiça Federal determina regularização da licença ambiental de trecho da BR-226 que atravessa terra indígena no MA
1 de 1
Um trecho da BR-226 atravessa a Terra Indígena Cana Brava/Guajajara, no Maranhão. — Foto: Divulgação Um trecho da BR-226 atravessa a Terra Indígena Cana Brava/Guajajara, no Maranhão. — Foto: Divulgação
O Ministério Público Federal (MPF) divulgou, nesta segunda-feira (29), que a Justiça Federal determinou a regularização do licenciamento ambiental do trecho da BR-226, que atravessa a Terra Indígena Cana Brava/Guajajara, no Maranhão.
Segundo a Justiça, o licenciamento ambiental desse trecho da rodovia só poderá ser emitido ou renovado após a realização de um estudo, para avaliar os impactos ambientais da estrada sobre as comunidades indígenas locais.
✅ Clique aqui para se inscrever no canal do g1 MA no WhatsApp
De acordo com a decisão da jJustiça, a Fundação Nacional dos Povos Indígenas (Funai) deve expedir, imediatamente, um Termo de Referência Específico com as diretrizes necessárias para a elaboração do estudo de componente indígena.
A Funai também deve exigir que o e..
