
Sargento Manoel Serra morreu após ser esfaqueado Arquivo pessoal Morreu, na noite desta quinta-feira (21), o sargento aposentado da Polícia Militar do Maranhão, Manoel Serra, que foi esfaqueado no povoado São Joaquim, em São João Batista, Região da Baixada Maranhense. O crime aconteceu durante a manhã do dia 10 de agosto, quando Manoel participava de um velório e foi surpreendido por um homem que efetuou três golpes de faca, sendo um no abdômen, outro no peito e na região da boca. 📱Baixe o app do g1 para ver notícias do MA em tempo real e de graça Suspeito de atacar sargento em velório morre em confronto com a PM na Baixada Maranhense Depois de tentar matar o PM, o autor do crime fugiu levando a arma de fogo de Manoel, que passou cerca de 11 dias internado, no Hospital Macrorregional de Pinheiro, mas não resistiu. Suspeito foi morto O suspeito de cometer o crime foi identificado como Aldecir Campos, de 35 anos, conhecido como “Neneco”. Contra o homem havia um mandado de prisão preventiva por latrocínio. A polícia identificou o suspeito do crime como Aldecir Campos, de 35 anos, conhecido como “Neneco”. Reprodução/TV Mirante De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi localizado em uma ilha conhecida como Ilha do Inhô, no povoado São Joaquim, em São João Batista. No momento da abordagem policial, Aldecir teria reagido e efetuado disparos contra os policiais, que revidaram e atingiram o suspeito na perna e no tórax. O Aldecir foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Com ele a polícia encontrou a faca usada para atingir o sargento e a arma de fogo que havia sido roubada do PM. Com Aldecir Campos a polícia apreendeu a faca usada no crime e arma de fogo roubada do PM. Reprodução/TV Mirante Segundo a polícia, quando o sargento Serra estava na ativa, ele chegou a prender Aldecir e essa pode ter sido a motivação do crime.
Related Posts
Eleições 2024: Rigo Teles, do MDB, é eleito prefeito de Barra do Corda no 1º turno
Rigo Teles teve 62,73% dos votos dados a todos os candidatos. Em segundo lugar ficou Dr Adriano, com 36,80%. Veja a lista de candidatos a vereador mais votados. Eleições 2024: Rigo Teles, do MDB, é eleito prefeito de Barra do Corda no 1º turno
Rigo Teles, do MDB, foi eleito neste domingo (6) prefeito de Barra do Corda (MA) para os próximos quatro anos. Ao fim da apuração, Rigo Teles teve 30.510 votos, 62,73% dos votos válidos (dados a todos os candidatos).
Os dados foram divulgados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Confira o resultado do 1º turno em Barra do Corda após a apuração:
Rigo Teles (MDB): 30.510 votos, 62,73% dos votos válidos
Dr Adriano (PRD): 17.899 votos, 36,80% dos votos válidos
Selma Carvalho (REDE): 230 votos, 0,47% dos votos válidos
A eleição em Barra do Corda teve 50.874 votos totais, o que inclui 577 votos brancos, 1,13% dos votos totais, e 1.658 votos nulos, 3,26%.
A abstenção foi de 12.043 eleitores, 19,14% do total de aptos a votar nas eleições 2024 na cidad..
Eleições 2024: Geyse Costa, do PP, é eleita prefeita de Brejo de Areia no 1º turno
Geyse Costa teve 52,02% dos votos dados a todos os candidatos. Em segundo lugar ficou Eraldo Mendes, com 47,98%. Veja a lista de candidatos a vereador mais votados. Eleições 2024: Geyse Costa, do PP, é eleita prefeita de Brejo de Areia no 1º turno
Geyse Costa, do PP, foi eleita neste domingo (6) prefeita de Brejo de Areia (MA) para os próximos quatro anos. Ao fim da apuração, Geyse Costa teve 3.866 votos, 52,02% dos votos válidos (dados a todos os candidatos).
Os dados foram divulgados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Confira o resultado do 1º turno em Brejo de Areia após a apuração:
Geyse Costa (PP): 3.866 votos, 52,02% dos votos válidos
Eraldo Mendes (UNIÃO): 3.566 votos, 47,98% dos votos válidos
A eleição em Brejo de Areia teve 7.547 votos totais, o que inclui 24 votos brancos, 0,32% dos votos totais, e 91 votos nulos, 1,21%.
A abstenção foi de 1.309 eleitores, 14,78% do total de aptos a votar nas eleições 2024 na cidade.
Quem é Geyse Costa
Geyse Costa tem 33 anos, é solteira..
Vídeo de câmera de segurança mostra assalto a loja em Pedreiras; 30 celulares foram roubados
Criminosos invadem loja e roubam cerca de 30 celulares em Pedreiras A Polícia Civil e a Polícia Militar estão à procura de dois homens suspeitos de assaltar uma loja de celulares na cidade de Pedreiras, localizada a cerca de 280 km de São Luís. O cri..
