Corpo de Marcelo Yukio Kawashima, de 55 anos, foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). Corpo é encontrado dentro de carro em Marabá
O motorista de aplicativo Marcelo Yukio Kawashima, de 55 anos, foi encontrado morto dentro do carro que dirigia, nesta quarta-feira (18).
De acordo com a Polícia Miliytar (PM), uma viatura da corporação foi até o local onde o veículo estava estacionado, na Folha 10 de Marabá, em frente a uma escola, após os agentes receberem a denúncia de que o condutor estava morto dentro do automóvel.
Carro em que o motorista de aplicativo foi encontrado morto.
Reprodução / TV Liberal
Os policiais informaram que, ao chegarem ao local, vários familiares de Marcelo se aglomeravam ao redor do carro, que estava trancado e precisou ter o vidro da janela quebrado. Não havia passageiros no veículo.
📲 Acesse o canal do g1 Pará no WhatsApp
De acordo com populares e moradores da área, o carro de Marcelo estava parado no local desde o início da manhã. O corpo dele foi retirado no começo da tarde e levado por agentes do Instituto Médico Legal (IML). Segundo a instituição, Marcelo morreu de causas naturais.
VÍDEOS com as principais notícias do Pará
Confira outras notícias do estado no g1 Pará.
Related Posts

Data de lançamento do próximo jogo de ‘Sonic’ é revelada por acidente
Parece que a data de lançamento de ‘Sonic Frontiers’, o próximo jogo do mascote da Sega, foi revelada antecipadamente por via de um anúncio publicitário compartilhado no YouTube.
Apesar de o trailer ter sido removido do YouTube, os fãs de ‘Sonic’ conseguiram avistá-lo a tempo e compartilharam também em outras redes sociais – como é o caso do Twitter (abaixo).
A julgar por este trailer, ‘Sonic Frontiers’ será lançado no dia 8 de novembro. Acredita-se que a data será compartilhada oficialmente esta terça-feira, dia 23, durante a apresentação de abertura do evento Gamescom.
Resta-nos agora aguardar que a Sega venha a público confirmar esta informação.
Here is the back up 🙂 pic.twitter.com/wuh2mnx3wJ
— Shaikh Sehran (@ShaikhSehran) August 23, 2022

Telegram assina acordo de adesão a programa do TSE
O Telegram assinou nesta sexta-feira (25) termo de adesão ao Programa Permanente de Enfrentamento à Desinformação no Âmbito da Justiça Eleitoral, promovido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A parceria tem como objetivo combater os conteúdos falsos relacionados ao processo eleitoral e o sistema eletrônico de votação.
O acordo não tem implicações financeiras entre o Telegram e o TSE. Pelo termo, o aplicativo de mensagens se compromete a manter o sigilo necessário sobre as informações a que tiver acesso ou conhecimento no âmbito do TSE, salvo autorização em sentido contrário do tribunal.
Já participam do programa as plataformas Google, WhatsApp, Twitter, Facebook, TikTok e Kwai, além de agências de checagem, partidos políticos, entre outros.
O programa tem como foco ampliar a divulgação de informações oficiais sobre as eleições de outubro. Outras iniciativas incluem a exclusão de conteúdos manifestamente inverídicos, considerados nocivos ao curso normal do pleito.
A parceria foi..

VÍDEOS: Jornal Liberal 2ª Edição de sábado, 29 de abril de 2023
Confira o que é destaque no Jornal Liberal 2ª Edição de sábado, 29 de abril de 2023 Confira o que é destaque no Jornal Liberal 2ª Edição de sábado, 29 de abril de 2023