
Motorista que atropelou nove pessoas em Imperatriz tem prisão convertida para preventiva O motorista que atropelou nove pessoas que saíam de uma igreja no último domingo (2), em Imperatriz, teve a prisão em flagrante convertida em preventiva durante audiência de custódia. De acordo com a decisão judicial, ao consumir bebida alcoólica e dirigir um veículo, o homem assumiu o risco de provocar um acidente grave, como o que ocorreu. Ele seguirá respondendo ao processo preso. 📲 Clique aqui e se inscreva no canal do g1 Maranhão no WhatsApp Motorista em alta velocidade atropela oito pessoas que saíam de igreja em Imperatriz Reprodução/TV Mirante O número de vítimas foi atualizado de oito para nove, segundo informações da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Duas pessoas sofreram escoriações leves, cinco tiveram fraturas em membros inferiores e outras duas, um idoso e uma adolescente, permanecem em estado grave. Relembre o caso Motorista em alta velocidade atropela oito pessoas que saíam de igreja em Imperatriz (MA) O acidente aconteceu na Rua Pernambuco, no bairro Nova Imperatriz. Segundo a perícia, o veículo estava em alta velocidade quando bateu em um carro estacionado, perdeu o controle e atingiu as vítimas próximo a uma faixa de pedestres. O carro só parou depois de colidir com outros veículos. Ao todo, quatro carros foram envolvidos no acidente. Dentro do carro, a polícia encontrou latas de cerveja e garrafas de cachaça. O motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas os policiais relataram sinais visíveis de embriaguez. Ele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames de sangue.
Related Posts
Um dos PMs investigados por morte de adolescente baleado em perseguição policial em São Luís, se apresenta na SHPP
O PM prestou depoimento e foi liberado. Ele e mais três policiais são apontados como autores da perseguição policial que resultou na morte de Pedro Ricardo Gouveia Chagas, de 16 anos. Pedro Ricardo Souza Chagas morreu na tarde dessa quinta-feira (5),..
Eleições 2024: PT e PL estão no mesmo palanque de candidatos a prefeito em 85 cidades no país
Adversários nacionalmente, o PT, do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, e o PL, do ex-presidente Jair Bolsonaro, são aliados em 85 cidades do país para apoiar o mesmo candidato a prefeito.
Os dados são do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), conforme divulgados na manhã desta sexta-feira (16). No entanto, como os partidos podem pedir substituição de candidatos até 16 de setembro, as informações podem mudar.
Como o PT, PCdoB e PV estão juntos na federação partidária Federação Brasil da Esperança desde 2022, esses partidos, por tabela, também estão na aliança com o PL nessas cidades.
👉 A federação partidária consiste na união de dois ou mais partidos para atuarem nacionalmente como se fossem um só por pelo menos quatro anos. Nesta modalidade de aliança, as siglas funcionam como um único partido no Congresso, dividindo Fundo Partidário, tempo de televisão e unificando o conteúdo programático.
👉 Há uma outra modalidade de aliança, chamada de coligação, mas a diferença é que ela val..
Semana Estadual de Combate à Dengue no MA começa nesta segunda-feira (1º)
1 de 2
Casos de dengue, zika e chikungunya aumentam no Maranhão — Foto: Reprodução/TV Mirante Casos de dengue, zika e chikungunya aumentam no Maranhão — Foto: Reprodução/TV Mirante
Na próxima segunda-feira (1º) será realizada a Semana Estadual de Combate à Dengue no Maranhão. A ação, que é promovida pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), tem como objetivo conscientizar a população sobre a importância da limpeza e da eliminação dos criadouros do mosquito, orientar sobre o comportamento do mosquito aedes aegypti e sobre sinais e sintomas da dengue e outras arboviroses.
A abertura da Semana será realizada às 8h de segunda, na quadra do Alto São Francisco, na avenida José Sarney Filho, na Vila Conceição, bairro Coroadinho, em São Luís.
De acordo com a SES, até sexta-feira (5), equipes da Saúde, Segurança, Defesa Civil e Exército realizarão ações de orientação para eliminar criadouros do mosquito aedes aegypti, transmissor da dengue, zika e chikungunya.
Segundo a Superintendência..
