Homem confirmou a agressão e disse que não queria que ela saísse do apartamento. Idosa que também mora no imóvel também era agredida por ele, segundo vizinhos. Envolvidos foram levados para a Central de Flagrantes
Erik Maia/TV Gazeta
Um mulher foi vítima de violência doméstica na tarde desta terça-feira (29) dentro de um condomínio no bairro do Feitosa, em Maceió. Ela foi arrastada pelo marido até o interior do apartamento, onde foi agredida. O homem confirmou as agressões e foi preso por violência contra mulher.
A Polícia Militar foi acionada por moradores do condomínio. Eles disseram que a vítima gritava por socorro enquanto era arrastada. Quando os militares chegaram no apartamento, o autor abriu a porta e foi possível ver a vítima deitada no chão. Ela precisou de ajuda para se levantar e conseguir sentar em uma cadeira. Ela disse
O homem foi questionado sobre o ocorrido e confirmou ter arrastado a esposa afirmando que não queria que a vítima saísse do apartamento.
No imóvel também mora uma idosa portadora da Doença de Alzheimer. Os militares acionaram uma sobrinha para que ficasse com ela enquanto as partes foram conduzidas para a Central de Flagrantes.
O síndico relatou aos PMs que as agressões contra a mulher eram constantes, assim como a idosa também era vítima de violência. Ele foi orientado a fazer a denúncia na delegacia especializada.
Conheça a Lila, o novo canal de atendimento às vítimas de violência
Conheça o novo canal de atendimento que ajuda mulheres vítimas de violência
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Related Posts

UFJF divulga edital do vestibular para os cursos de Música
Inscrições para as 35 vagas de Bacharelado e Licenciatura serão em agosto pela internet. Habilitação em Violoncelo é uma das oferecidas no Bacharelado em Música na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)
Caíque Cahon/UFJF
A Coordenação Geral de Processos Seletivos (Copese) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) divulgou o edital para o vestibular de Música.
Serão disponibilizadas 35 vagas, sendo 20 para a modalidade Licenciatura e 15 para Bacharelado, com ingresso no primeiro semestre letivo de 2019.
As inscrições começam às 15h do dia 6 de agosto e terminam às 18h do dia 27 de agosto, no site da Copese. O prazo para solicitar a isenção da taxa será das 15h de 6 de agosto até às 15h do 10 de agosto. O resultado será divulgado a partir das 15h do dia 20 de agosto.
É preciso imprimir a Guia de Recolhimento da União (GRU) para pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 60 até às 20h do dia 28 de agosto, obrigatoriamente no Banco do Brasil.
Se o candidato necessitar de atendime..
Motociclista morre em acidente de trânsito na Av. Durval de Góes Monteiro, em Maceió
Em outro acidente na mesma avenida, um homem ficou ferido após bater a moto em um poste. Um acidente de trânsito provocou a morte de um motociclista na manhã deste sábado (12) na Avenida Durval de Góes Monteiro, no Canaã, em Maceió.
A motocicleta que a vítima pilotava bateu em um carro, no sentido Tabuleiro do Martins. Segundos o Corpo de Bombeiros, o motociclista tinha 41 anos. O nome dele não foi divulgado.
Os bombeiros encontraram o motociclista sem pulso e com suspeita de parada cardiorrespiratória. Os militares fizeram manobras de ventilação e de reanimação cardiopulmonar (RCP) . Uma equipe do Samu foi acionada e constatou o óbito.
Colisão moto x poste
Outro acidente com motocicleta também foi registrado na manhã deste sábado na mesma avenida. A moto bateu em um poste em um cruzamento no Canaã.
O motociclista sofreu ferimentos nos braços e nas pernas, e foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE).

Divulgada lista de precatórios do Fundef para funcionários da área administrativa da Educação em AL
Segundo o Estado, cerca de nove mil servidores vão receber os juros do precatório. Pagamento está previsto para outubro. Lista com nomes dos funcionários foi divulgado no Diário Oficial do Estado
Minne Santos/Ascom
Foi divulgada a lista de profissionais da área da educação que trabalham na área administrativa e que serão beneficiados pelo abono proveniente dos rendimentos do Valor recebido pelo Estado de Alagoas referente ao Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação e Valorização do Magistério (FUNDEF).
A lista foi publicada no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (30). No grupo, estão funcionários de escola que trabalharam na rede estadual de Alagoas no período de 1998 a 2006, os ativos, aposentados ou seus herdeiros.
Confira aqui a lista completa dos beneficiados, a partir da página 22
A data exata do pagamento ainda não foi divulgada, mas o Governo do Estado informou que o pagamento para esses funcionários deve ser feito até o final de outubro.
✅ Participe do cana..