Vítima foi com militares até a casa da compradora. Ela foi levada para a Central de Flagrantes onde foi autuada por estelionato. Uma mulher foi detida, na noite da última quarta-feira (11), suspeita de aplicar o golpe do “PIX falso” ao comprar joias pela internet. O fato aconteceu no bairro do Tabuleiro do Pinto, localizado no município de Rio Largo, região metropolitana de Maceió.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
De acordo com o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), uma guarnição do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada por um amigo de um militar que informou que caiu no golpe ao vender as joias dele pela internet.
Como a vítima tinha o endereço da compradora, ela pediu apoio dos militares para ir até a residência da suposta compradora. Ao chegar no local uma moça chegou para pegar o produto e foi detida.
Aos policiais ela informou que um rapaz, que não foi encontrado, solicitou que ela pagasse pelas joias. Como não houve comprovação de outra pessoa no golpe, a suspeita foi encaminhada para a Central de Flagrantes, em Maceió. Ela foi autuada por estelionato.
Participe do canal do g1 AL no WhatsApp 📲
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
Related Posts

Previdência municipal: 16 cidades na Paraíba não se adequaram à legislação federal; veja lista
Segundo o TCE-PB, as cidades não fizeram as mudanças necessárias após a reforma da previdência. TCE-PB divulga lista dos municípios paraibanos que ainda não se adequaram a Reforma da Previdência
Divulgação/TCE-PB
Um levantamento do Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB) apontou que 16 municípios paraibanos, dos 71 que possuem Regimes Próprios de Previdência Social (RPPS), ainda não se adequaram à nova legislação federal estabelecida com a Reforma da Previdência. A alteração ocorreu em 2019, com a promulgação da Emenda Constitucional 103, (Veja a lista de municípios abaixo.)
Os dados estão disponíveis no Relatório de Acompanhamento da Gestão do tribunal e foram produzidos pelo Departamento de Auditoria de Atos de Pessoal e Previdência.
A nova forma de cálculo das despesas administrativas dos RPPS que se encontram sob a jurisdição do Tribunal de Contas, adoção de medidas para a realização da compensação previdenciária e utilização do e-Social são algumas das falhas observadas nos 16 mu..

VÍDEOS: Bom Dia Pará de segunda-feira, 21 de outubro de 2024
Assista às reportagens e entrevistas do dia Assista às reportagens e entrevistas do dia
Preço do material escolar aumenta cerca de 15% em Maceió; veja valores dos principais itens
Pesquisa do Procon Maceió mostra a diferença de valores de um estabelecimento para outro. Um dos itens mais procurados, o caderno de 12 matérias pode chegar a diferença de 95%. Pesquisa do Procon Maceió apontou aumento de 15% nos valores dos materiais escolares
Procon Maceió
Com o início de um novo ano, as contas de janeiro, como o IPTU e IPVA, deixam muitas pessoas preocupadas. Para os pais e mães, além dessas contas tradicionais, a compra dos materiais escolares causa preocupação, principalmente com o aumento de 15% nos preços em relação ao ano passado.
Para garantir que os consumidores encontrem os melhores produtos com o melhor preço, o Procon Maceió pesquisou os valores de 35 materiais em seis papelarias da capital no mês de dezembro.
O caderno de 12 matérias também é o mais caro da lista, podendo chegar a R$ 50,90, a depender do modelo. A variação de preço de um estabelecimento para outro é de 95%.
A caixa de hidrocor com 12 cores, segundo item mais caro, pode chegar a R$ 39,70,..