
A mulher foi conduzida à delegacia e, após os procedimentos legais, foi encaminhada ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição do Justiça. Mulher é presa em posse de arma de fogo roubada de policial penal no MA Divulgação/ PCMA Uma mulher foi presa, na manhã desta sexta-feira (11) em Timon, a 370 km de São Luís, por posse de arma de fogo roubada de um policial penal e tráfico de drogas. As investigações levaram a polícia até a residência da suspeita. ✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Maranhão no WhatsApp Segundo a Polícia Civil do Maranhão (PCMA), ao chegar ao endereço da suspeita, os policiais civis flagraram a mulher com um tablete pesando aproximadamente 700 gramas de “crack”, além de outras drogas menores contendo a mesma substância, todos embalados para a comercialização ilegal. Conforme os indícios coletados, equipes do Grupo de Pronto Emprego (GPE), com o apoio do Núcleo de Operações com Cães (NOC), conseguiram localizar uma pistola calibre .380, com seis munições do mesmo calibre, que teria sido subtraída de um policial penal durante uma ação criminosa. A mulher foi conduzida à delegacia e, após os procedimentos legais, foi encaminhada ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição do Justiça.
Related Posts
Lotofácil: aposta simples de São Luís leva sozinha prêmio de R$ 1,8 milhão
G1 | Loterias – Lotofácil 3611 Uma aposta feita em São Luís foi a única a acertar as 15 dezenas da Lotofácil no sorteio 3611 realizado na noite dessa quarta-feira (11). O ganhador vai receber R$ 1.857.100,69. A aposta simples foi registrada na Lotéri..
Adolescente tem mão dilacerada após estourar bomba de São João no MA
1 de 1
Adolescente tem mão dilacerada após estourar bomba de São João no MA — Foto: Reprodução/TV Mirante Adolescente tem mão dilacerada após estourar bomba de São João no MA — Foto: Reprodução/TV Mirante
Um adolescente, de 13 anos, teve a mão dilacerada após estourar uma bomba de São João, na cidade de Codó, a 311 km de São Luís. O caso aconteceu no último fim de semana, na região da zona rural do município. O menino passou por cirurgia e está fora de perigo.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Maranhão no WhatsApp
De acordo com testemunhas, o adolescente teria acendido um foguete em casa, escondido dos pais. A bomba acendeu na mesma hora, porém não explodiu imediatamente. Por causa disso, o adolescente foi em direção a bomba para pegá-la, que acabou explodindo em sua mão.
A vítima foi levada às pressas ao Hospital Geral Municipal de Codó, onde passou por uma cirurgia para tentar reconstruir a mão, mas não foi possível pela gravidade do acidente. Ele acabou perdendo q..
Veja quem são os policiais militares presos suspeitos de matar mulher na porta de casa
PMs do Tocantins são presos suspeitos de matar mulher no Maranhão
O cabo Etevaldo José Machado Silva Júnior e o soldado Elielson Rocha Sales, ambos da Polícia Militar do Tocantins, estão presos desde o último sábado (10) em Imperatriz no Maranhão. Os dois são suspeitos de matar a tiros a dona de casa Maria de Jesus Souza Morais, tia de Etevaldo.
Elielson Rocha Sales é um dos policiais que entraram na última turma de soldados formada pela Polícia Militar do Tocantins.
Compartilhe no WhatsAppCompartilhe no Telegram O comando-geral da PM afirmou, em nota, que abriu investigação interna para apurar a conduta dos envolvidos. Disse que lamenta o ocorrido e reafirma o compromisso com a imparcialidade e não coaduna com posturas incompatíveis com a nobre função pública. (Veja nota abaixo) O g1 ainda tenta contato com a defesa dos militares.
Segundo as investigações da Polícia Civil do Maranhão, o crime aconteceu no momento em que PMs de Imperatriz tentavam localizar uma pessoa que escap..
